Nota da autora: Olá meus queridos leitores, como vocês sabem eu amo os meus personagens então vim aqui dizer algumas coisas, eles são personagens humanos que tem defeitos, inseguranças e medos assim como eu e você, portanto as vezes a gente vai ficar bravo com eles por não fazerem aquilo que julgamos certo, mas lembre-se nós somos expectadores das histórias deles, então se coloquem no lugar deles e sintam como eles se sentem, espero que vocês assim como eu se divirtam, deem risada, chorem e saibam que vocês fazem parte de cada momento da minha escrita . PS: podem xingar eles kkk eu deixo.
Confesso que estou com medo, mas bem vindos ao livro 2
Boa leitura <3
De um futuro não muito distante:
Relacionamento são difíceis, manter um relacionamento as vezes é como lutar contra o impossível, são duas pessoas diferentes, com ideias diferentes, desejos diferentes e inseguranças diferentes, tudo fica pior quando uma dessas pessoas esconde as inseguranças dentro dela.
O amor ele é lindo, mas não é perfeito nada é, sei que todos o pintam o amor como algo que não dói não machuca, mas naquele momento eu tinha plena certeza de que o amor era capaz de ferir mais do que uma faca enfiada no coração. Ali olhando Taehyung dançando agarrado com ela eu tive certeza de que o amor não é perfeito e as vezes nem mesmo suficiente.
- O que ela tá fazendo? - pergunta Jimin do meu lado segurando Paty que está mole nos seus braços, ele ajeita Paty e me olha preocupado - Day, as vezes pode ser só...
- O Taehyung agarrado com a Laiza? - sinto meus olhos encherem de lágrimas, toda a festa parece em câmera lenta, Jimin coloca o braço de Paty em volta do meu pescoço.
- Segura a Paty, eu vou acabar com essa palhaçada - ele fala entregando uma Paty muito bêbada nos meus braços.
Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria dito para a gente vir nessa viagem, se eu soubesse a situação que o meu coração estaria agora, eu teria evitado me machucar.
----------------------------
PRESENTE:
Último dia de aula antes das férias de verão, o sol brilha alto no céu e eu estou sentada na área de estudo da universidade, com um grosso livro de engenharia em minha frente, só para não perder o costume de manter minha mente em funcionamento.
O último um ano foi ao mesmo tempo o mais agitado e o melhor da minha vida, eu e Taehyung vamos entrar no terceiro ano da universidade, nosso namoro nos últimos sete meses o nosso namoro vem sendo uma calmaria com muito amor, a não ser é claro pelos ciúmes bobos do Taehyung que fazem a gente ter umas brigas sem sentido uma vez ou outra.
Nas férias de inverno nós resolvemos ficar em casa e curtir o clima frio, mas eu juro que teve uma hora que eu queria matar cada um dos meninos, eles juraram que nunca mais iam passar tanto tempo junto na vida, mas agora nessas férias de verão nós iriamos para a casa na praia dos pais do Taehyung, ficar juntos outra vez, prevejo muita briga e gritaria será que os meus sogros vão aguentar o nós todos juntos ao mesmo tempo?
Taehyung não queria muito ir nessa viagem, ele disse que ia ser só estresse ter todos juntos na mesma casa nas férias, ainda mais no calor de Jeju, nós brigamos por causa disso, sei que ele foi muitas vezes e sei que o principal motivo para ele não querer ir é aquela garota, não pelos nossos amigos já que ele é um dos mais entusiasmados a passar tempo com os amigos ainda mais agora que ele descobriu que depois das férias ele vai começar um estágio na empresa do pai dele, quando começasse o estágio ele não teria mais tempo de se divertir com os amigos que ele tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
FanfictionChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...