Ele está tão bonito, tão arrumadinho, o cabelo azul caído na testa, usando uma calça jeans preta e uma camiseta branca, uma delicia, ele se arrumou pra vir me ver e eu consigo ver isso agora, em compensação eu estou com uma curativo na cabeça, alguns machucados pelo rosto e usando uma roupa de hospital horrível.
Vejo os olhinhos dele se encherem de lágrimas pela minha brincadeira e ele ainda está parado no mesmo lugar, parece assustado.
- Eu tô brincando amor, eu sei quem você é - digo abrindo um sorriso e eu vejo seus ombros caírem, ele caminha até a minha cama e segura a minha mão, se abaixando para me dar um selinho.
- Nunca mais na sua vida faz isso, eu já estava pensando que você me odiava e tinha esquecido somente eu - ele esfrega o seu nariz contra o meu e eu seguro a sua nuca - Você sabe mesmo quem eu sou?
- Claro que eu sei, você é o meu amante bonitão - digo dando risada e fazendo carinho nos cabelinhos na sua nuca - Falando em bonitão você tá uma delícia.
- Como você pode brincar com uma coisa dessas - ele fala fazendo beicinho e eu vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto - Você morreu por 1 minuto e 33 segundos.
- Mas eu tô bem agora - digo e ele afunda o rosto contra o meu pescoço, chorando aliso as costas dele - Acho que eu ia mesmo deixar você, para esses meninas que ficam correndo atrás de você, nunca.
Digo e sinto ele sorrir contra o meu pescoço, sorrio mesmo que a posição seja um pouco desconfortável.
- Quer deitar um pouco comigo? - pergunto sinto os fios dos remédios puxando, Taehyung se afasta - Essa posição é meio desconfortável pra mim, mas eu não quero te soltar ainda, então se você puder dar a volta na cama e deitar do meu outro lado aonde tem o espaço perfeito pra você eu ia ficar muito feliz.
Taehyung concorda com a cabeça e dá a volta na cama, me arrasto um pouco mais para o canto sentindo tudo doer, "caralho nos filmes parece tão fácil levar um tiro", Taehyung tira o seu sapato e sobe na cama com cuidado.
Os meus sogros ou os pais da Paty devem ter pagado esse hospital porque ele é com certeza um hospital 5 estrelas e o tio Lee ficou comigo desde a hora que eu acordei até agora a pouco, aqui tem cama grandes, o quarto é só para mim e parece o quarto de um hotel.
Quando Taehyung se deita do meu lado eu viro a cabeça para o lado dele, deixando os nossos rostos de frente um para o outro, o rosto dele tá inchado e eu tenho certeza que ele chorou, ele está tão cheiroso.
- Chega de ex's malucas por favor - digo dando risada - Acho que o meu anjo dá guarda tá exausto já.
- Me desculpa - ele fala mas parece tão sério - Me desculpa por tudo que eu fiz...
- Me beija e para de pedir desculpas - peço e pego o lábio inferior dele entre os meus, sinto os gostos das lágrimas dele, ele aprofunda o beijo com calma e sem pressa com medo de me machucar, ele encosta a testa na minha - Eu te amo meu amor, eu quero que você pare de achar que culpado de tudo que acontece de ruim no mundo é sua, aconteceu por causa dela, por uma loucura dela, não sua.
- Se eu tivesse te perdido eu não sei o que eu faria - ele fala e começa a abaixar o meu cobertor, eu tento segurar a coberta.
- Taehyung a gente tá em um hospital - digo mas ele abaixa a coberta e levanta o vestido hospitalar até mostrar o curativo da cirurgia - Só parece feio, é bem pequeno e dói pra caralho, mas eu tô bem.
- Por que você tem marcas roxas como se fosse fileiras?
- Ela me amarrou e para soltar a sua irmã eu tive que me jogar contra as cordas, para afrouxar ainda mais o nó - digo mas vou parando aos pouco vendo a cara dele de triste - Eu tô bem agora, eu vou ficar com uma cicatriz legal que eu vou poder mostrar pra todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
FanfictionChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...