Escritora aqui, eu tô vendo vocês desesperadas pelos próximos capítulos kkkk só por isso mais do para vocês, aproveitem e passem raiva comigo kkkkkk
Taehyung:
Esse deve ser a doze número 5, não, não é a número 10, com certeza não é a número 30, talvez seja a número 20, não sei eu perdi as contas quando eu cheguei em vinte oito, perdi a conta e a bebida perdeu o gosto, mas a dor continua aqui.
Quando eu vi o olhar da mulher que eu amo hoje cedo foi como se o mundo todo tivesse acabado, ela ficou tão decepcionada e tudo por que? Porque eu tenho ciúmes de algo que eu nem devia ter, ciúmes de algo que ela nem me deu motivo, por que ? eu estraguei o meu relacionamento por aquilo que eu supôs que ela sentia.
Eu só sinto ciúmes dele, o próprio Jungkook já disse que não era dele que eu devia sentir ciúmes, ele disse isso na minha cara, ele não fugiu ou disse que eu devia fazer isso, sentir ciúmes dele, não ele deixou claro que ele amava ela, mas que ela não o amava e quem eu devia ter ciúmes eu não tenho.
Por que? por que? eu não consigo pensar antes de falar as coisas, por que? eu não consigo confiar nela?
Giro o celular sem bateria na minha mão contra a bancada de um bar qualquer, foi o primeiro que eu achei, foi o primeiro que eu vi na minha frente quando ela me pediu um tempo e eu estou nele desde o momento que eu sai de casa, isso desde as três da tarde e o garçom só não parou de me servir pois eu pago muito bem para ele fazer perguntas ou se importar nem que seja um pouco.
Quando eu sai já senti saudade da minha deusa a minha volta sorrindo, eu não queria ter deixado ela ontem, mas eu estava com tanta raiva da coragem que o Jungkook teve de ter falado com ela e por um momento a minha cabeça problemática achou que eles tinha ido se encontrar, quando eu sei que não era verdade, mas quando ele disse que ela prometeu encontrar ele na próxima vida e ela não negou eu me senti como se tivesse atrapalhando o amor dos dois e aquilo me deu tanta raiva, que se eu tivesse ficado o pai dela ia me matar, porque eu ia fazer ela gritar e eu não queria isso.
Mas agora eu daria tudo pra fazer ela gritar de prazer do que como ela gritou, porque ela gritou cansada e exausta.
- Bebendo bonitão para esquecer a vida? - pergunta a voz mais enjoada da minha vida, Laiza.
- Para pessoas que nem você pararem de me encher, ou eu parar de ligar - Laiza puxa o meu copo e eu puxo ele de volta - Sai garota, vai encher outro.
- Taehyung, não me provoca - ela passa as unhas dela sobre a minha calça jeans nas minhas pernas - Sabe que eu não gosto quando me provocam e você vem fazendo muito ultimamente.
- Eu quero que você vai caçar patos.
- É caçar sapos gatinho - ela me reponde e o garçom enche de volta o meu copo.
- A minha namorada fala patos e prefiro assim e eu não sou gatinho nenhum - ela aperta as unhas na minha perna - Se você acha que assim vai me deixar duro tá muito enganada, porque por você eu só sinto asco, que significa nojo e repulsa se você não sabe.
- Eu conseguia te deixar bem duro pelo o que eu me lembro - ela fala e eu viro novamente a minha dose, achando graça - Qual é a graça TaeTae?
- Que você disse que me deixava duro, mas na primeira vez você teve que usar Viagra para poder me abusar - digo percebo o olhar do garçom para Laiza - É senhor quando eu tinha 14 anos, essa mulher me embebedou e colocou viagra na minha bebida, ela tirou minha virgindade a força.
- Taehyung cala boca - ela manda e eu olho para ela com os olhos arregalados - Cala a boca.
- O que foi Laiza, acha mesmo que eu esqueci? - pergunto com a voz um pouco mais embargada que o normal, pela bebida - Toda vez que eu sinto suas mãos em mim, eu tenho nojo, nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
FanficChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...