Almoços de Família

393 22 4
                                    

Taehyung:

Dormir longe de Day vinha sendo os piores dias da minha vida e também o meu aprendizado, ficar longe dela me levava ao extremo da tortura mas eu sabia que também me fazia bem, nós já vínhamos tido conversas sobre como as vezes eu era muito dependente dela, da presença, da voz, do cheiro, do toque, de tudo que envolvia ela e Day não era o tipo de menina que me queria aos pés dela, não ela tentava que eu fosse melhor, não para ela mas pra mim, que eu fizesse aquilo que me divertia e me fizesse sorrir, que as vezes me esforçasse por alguém que eu amo, que eu fizesse algo bom.

Por tentar ser melhor aqui estou eu sentado em uma cafeteria, com o Yoongi e Laiza, a menina que abusou de mim quando eu era menor de idade, eu tinha 14 e ela 18 anos, não é muita diferença se você parar para pensar, mas quando eu penso que até os quinze anos eu mal sabia o que era beijar uma menina e ela simples já estava terminando o ensino médio, transando com metade da escola e era conhecida por convencer meninos novos a irem para a cama com ela. Pensando por esse lado é uma puta diferença.

Não vou ser hipócrita e dizer que depois não usei ela, que não achei que tinha sentimentos por ela, que não me entreguei a ela outras vezes, você pode me julgar se quiser, mas o que um menino de 14 anos podia saber? o que eu devia fazer? eu sei que vocês tem várias respostas e que elas vão contra tudo aquilo que eu achei que sabia, mas quando a gente sofre algo assim os sentimentos e sensações são diferentes, tudo é diferente do que as pessoas veem de fora.

Claro que eu hoje sei que eu devia ter denunciado, mas acreditaria em um menino de 14 anos que estava cheio de hormônios e que bebeu escondido dos pais? quem acreditaria que uma menina bonita e mais fraca do que ele havia o abusado, ninguém essa era a verdade.

- Day iria gostar desses cupcake de ursinhos - comenta Yoongi percebendo que eu encarava o meu cupcake que parecia muito com um ursinho polar, olho para ele e dou um sorriso apenas com os lábios, ele retribui o sorriso - Estava pensando nela não é?

- Eu estou sempre pensando nela - digo a verdade e vejo Laiza fechar a cara do lado de Yoongi - Acho que vou pedir um desses para a viagem, será que eles tem sacolinha para a viagem?

- Acho que você devia falar para ela parar de comer e não levar mais doces para ela - comenta Laiza com tom de ironia na voz, olho para ela depois de muito tempo começando a ver tudo vermelho pela raiva me tomando, ela da uma risada de escarnio - Ela devia começar uma dieta urgente, com um barriga como aquela...

- Cala boca, não fala assim da minha mulher - falo de maneira curta e grossa - Ela é a pessoa mais linda dessa terra e ela não precisa de dieta, a não ser que ela queira fazer uma.

- É Laiza, você está sendo cruel - concorda Yoongi pela primeira vez indo contra algo que ela falou - A Day é linda do jeitinho que é.

- Sério o que essa menina fez para vocês ficaram tão cegos assim? vocês não enxergam toda aquela coisa?

- Aquela coisa maravilhosa que ela é? - pergunto irritado - Eu tenho pela graça dos céus a oportunidade de enxergar todos os dias,.

- Quando eu vi você no natal com ela eu sinceramente achei que era uma piada com a minha cara, achei que você só estava tentando me irritar, mas então você trás ela para a nossa praia...

- Você foi no natal até a mansão? - pergunta Yoongi confuso.

- Não é nossa praia e eu não estava brincando, então se você tem alguma ideia bizarra na sua cabeça pode tirar ela - digo e me levanto olhando para Yoongi - Eu cansei de ficar ouvindo ela falar sobre como ela reprovou em Hangul na universidade sendo que ela é coreana e falando que a vida de uma herdeira milionária é difícil, dizendo que é difícil escolher entre Prada e Gucci, eu tenho coisas mais importantes pra fazer.

Os Astros se atraem 2 - Solstício de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora