Só dela

374 26 3
                                    

Taehyung:

Quando eu acordei ela já não estava mais nos meus braços e eu sabia que isso ia acontecer, porque eu abri a minha boca idiota ontem, deixei a bebida tomar contar dos meus receios e medos, quando tudo que a minha mulher tinha feito era ter passado a mão como ela sempre passa pelo meu corpo.

Me deito de costas e encaro o meu teto, sentindo a dor de cabeça, pelas merdas que eu falei e também por aquela droga de remédio, que faz parecer que um caminhão passou por cima de mim.

A porta é aberta e minha mãe é quem abre a porta, ela me olha da porta e eu olho para ela jogado de braços abertos na cama.

- Day não está em nenhum canto da casa e nem da praia - ela fala e eu continuo a olhando - Você não vai ajudar a procura-la.

- Não.

- Você não está sendo egoísta desse jeito, está Kim Taehyung? eu não criei filho meu para ser um babaca com as mulheres, essa menina veio até a nossa casa e entregou o coração mais lindo que eu já pra você - ela se aproxima da cama revolta - Você não vai machuca-la desse jeito, levanta dessa cama agora!

- Mamãe - ela sequer me ouve já que começa a puxar minhas pernas - Mamãe, céus mulher eu não vou procura-la pois eu sei aonde ela está!

Ela para e me olha surpresa como se eu pudesse estar mentindo.

- Ela te contou? - ela pergunta desconfiada.

- Não, mas ela não precisa - digo olhando para a minha mãe e finalmente me sentando na cama - Eu e Day, a gente é conectado pelo nosso amor e a gente sabe o que o outro pensa sem o outro falar, nós também inconscientemente sabemos aonde o outro está, sem nem precisar procurar.

- Se isso é verdade filho, pra que tanta briga? - ela pergunta e eu sinto os olhos cheios de lágrimas.

- Porque como você disse, ela é a dona do coração mais lindo do mundo e é difícil pra um cara como eu, acreditar que ela vai me amar pra sempre - digo e deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto - Mamãe você já viu quem mais ama ela?

- Filho você já viu quem ela ama? - ela segura o meu rosto e o acaricia - Meu menino, ela ama você, quando ela olha pra você a gente vê o amor e ela não olha assim pra mais ninguém, nem Jungkook, nem Jimin, nem ninguém os olhos de amor dela pertencem a você. Mas Taehyung o amor também desgasta com as brigas e discussões bobas, ele vai desgastando filho se a gente não cuidar.

- O amor é como uma arvore, que a gente tem regar e não sair batendo nela como um louco de carro - digo lembrando do Jin.

- Que? - olho para a minha mãe e nego com a cabeça pedindo para ela esquecer - Filho cuida do seu amor, não deixa ele acabar por coisas que só existem na sua cabeça e principal de tudo seja sincero com aquela que é dona do seu coração, para que ela saiba o que fazer.

- Você tá certa, a gente precisa ter uma conversa sincera - minha mãe acaricia o meu cabelo.

- Quando a gente volta para Seoul, eu vou te levar na psicóloga que atente a nossa família - começo a negar quando ouço a palavra psicóloga - Taehyung nem todos os profissionais de psicologia são como aquele monstro, ela é uma exceção não uma regra.

- A senhora já fez muitas consultas com ela?

- Desde quando o Jonghyun se mudou - ela fala sorrindo e eu sorrio também, ela continua acariciando o meu cabelo - Meu príncipe, eu sei que a morte do seu irmão fez você odiar o amor e também fez você se fechar pro mundo, não deixando nenhuma pessoa de fora entrar e que agora que você deixou a Day entrar você tá tão preocupado que de uma hora para a outra ela deseje sair da sua vida, mas não pode sufocar ela, a gente não pode obrigar ninguém a querer ficar.

Os Astros se atraem 2 - Solstício de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora