Experiências

411 25 10
                                    

Bom então kkk esse é um capitulo que eu pensei muito antes de escrever, não está perfeito e talvez muitas de vocês não gostem, mas eu quero que saibam que.... bom tirem suas próprias conclusões, espero que gostem.

Boa leitura <3

Já fazem 40 dias, 40 dias que eu estou em recuperação e os dias vem sendo cada vez mais chatos, mas agora eu já posso pelo menos ir para a praia e ver o mar, posso assistir os meus amigos rindo e brincando, posso assistir o amor do Yeonjun e dá Yoona crescendo, nas pequenas coisas e o jeito que eles se olham agora.

Posso ver Paty e Jin mostrando quem são de verdade um para o outro, sem medo e eles são lindos com todos os seus defeitos, Yoongi e Hoseok se encontrando como se nunca tivessem se separado, Jungkook sorrindo de verdade e passando mais tempo com Namjoon e Jimin, curtindo a amizade e as solteirice deles e Nini também, se libertando de todos os seus medos e curtindo o seu momento de descanso.

Acho incrível como os nossos pais estão em uma eterna lua de mel, sei que os pais de Paty começaram isso a pouco tempo, mas os meus sempre foram assim e acho que os de Taehyung também.

Sinto uma mão apertando com força a minha perna nua, olho para as mãos cheia de veias e com longos dedos, Taehyung está comigo e com Sori sentado de baixo do guarda sol, Sori no caso está sentadinha na minha frente, pintando um livrinho de colorir em cima da toalha, Taehyung aperta a minha coxa com força e eu sei que ele quer que eu olhe para ele, mas apenas o ignoro.

Minha mãe tem o expulsado do meu quarto todas as noites, porque ela sabe o quanto ele pode ser persuasivo, já minha primeira semana de volta ela entrou no quarto bem na hora que o Taehyung me fazia um carinho e tentava me convencer a deixar ele me chupar, eu posso dizer que eu venho sendo uma guerreira desde então.

Ele pega a minha mão e coloca na sua perna, perto o bastante do seu membro e ele usa a sua mão sobre a minha e aperta o local, eu sou a líder dos guerreiros.

Dou um tapa na perna dele e o olho fazendo careta e olhando de canto para a irmã dele, ele se inclina e sussurra na minha orelha.

- Vamos pro quarto, aproveitar que a sua mãe saiu com a sua irmã - ele fala manhoso e eu sorriu com a proposta, de repente uma sacola acerta a cabeça dele e eu rio olhando pra cima e vejo a minha mãe.

- Sai! eu não posso sair que você já vem como urubu - fala a minha mãe séria - Eu vou te bater Kim Taehyung.

- Minha mãe não deixa - ele fala e dá de ombros só para provocar, minha sogra se aproxima sorrindo.

- Eu ajudo isso sim - ela fala e vai com a minha mãe em direção a casa.

- Por que elas querem bater no Oppa? - pergunta Sori parando de colorir e nos olhando.

- Porque eu sou um menino muito mal - fala Taehyung e graças a Deus a sua irmã não consegue notar a malicia, eu olho para Taehyung séria.

- Tá precisando apanhar mesmo - sussurro e eu sei que ele tem desejos, eu também poxa, mas não na frente da nossa família.

- Quer que eu bata nele Unnie, eu posso chutar o tornozelo dele e você derruba ele no chão - fala Sori me fazendo sorrir com a ideia.

- Vamos deixar para mais tarde - digo e dou um piscadela pra ela.

- Viu isso? - pergunta Taehyung quando sua irmã volta a pintar como se nada tivesse acontecido - Ela acabou de me trair.

- Você aceita em algum momento - digo sorrindo para ele que fecha a cara.

- Day! - me chama Jimin se aproximando sem camisa - Você quer assistir um filme comigo hoje, a gente pode assistir Harry Potter que a gente falou que ia assistir.

Os Astros se atraem 2 - Solstício de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora