Taehyung:
Day está deitada no meu peito dormindo, depois de eu quase implorar para a mãe dela ela me deixou dormir com o meu amor, sentir ela respirando contra o meu pescoço, o jeito que ela solta a perna em cima da minha, as batidas do seu coração contra o meu, tudo isso me deixa feliz, eu amo saber que o amor da minha vida está bem e vivo, por mais que talvez agora ela esteja levemente casada e dolorida.
Viro ela na cama e vejo que ela reclama e tenta me puxar para os braços dela, o beicinho que ela sempre faz ali, sorrio e acaricio a perna dela, a pele morena de baixo da minha me abaixo e beijo a coxa, para depois dar uma mordida, Day solta um som de reclamação e eu sorrio subindo meus beijos com o olhos grudados na sua buceta sem qualquer proteção por de baixo do camisetão, mordo a coxa dela outra vez mas agora por dentro, soltando o ar perno o bastante que quando salivo consigo sentir o gosto.
A mãozinha dela acaricia o meu cabelo e quando olho para cima vejo seus olhos em mim, sonolenta ela sorri e com a outra mão ela sobe o camisetão, ainda olhando para ela passo o dedão por toda a sua buceta em movimento circulares, ela abre as pernas e eu sorrio vendo o quando ela sabe muito bem o que eu quero, quando eu quero.
Me deito no meio das pernas dela e ainda olhando para ela vejo o quanto ela está vermelhinha por ter feito tanto esforço ontem, dou um beijinho delicado na sua buceta e o corpo dela arrepia, sorrio de canto e Day se apoia nos cotovelos e me olha enquanto eu encho ela de beijos delicados.
Chupo a carne dela que está molhando aos poucos, Day sorri e me incentiva a continuar, ela puxa a sua camiseta por cima da cabeça da cabeça e amassa o seu peito com as mãos delicadas, chupo com um pouco mais de força, mas tomando cuidado, chupo os grandes lábios e com o dedão acaricio seu clitóris o pressionando e fazendo movimentos circulares.
Day me puxa pelos cabelos quando começa a rebolar na minha boca, enquanto subo lambo a sua barriga chupando o seu mamilo e o mordiscando de leve, nos beijamos com delicadeza e Day guia o eu pau até a sua entrada e me puxa pelo quadril, entro dentro dela e gemo contra seus lábios, o puxando entre os meus lábios.
Fundo e quente entro nela, inundando todo o meu coração e meu corpo com o prazer que é estar dentro da obra mais perfeita da terra.
Day arqueia as costas apoiando a cabeça contra a cama mordo o seu queixo enquanto entro ainda mais dentro dela, ouvindo o seu gemido, as unhas dela correndo pela pele das minhas costas, fazendo tudo em mim arder, chupo seu mamilo esquerde arrastando a minha boca por ele e em seguida o chupando com força, passo os meus dentes pelo mamilo sensível e vejo a mágica acontecer quando ela rebola contra o meu quadril em busca do seu próprio prazer.
Ela sobe sua mão pelo meu cabelo, arrastando as unhas pela minha cabeça deixando o meu corpo ainda mais arrepiado, chupo a carne no seu pescoço e a mordendo deixando marcas do meu amor.
Sinto o meu orgasmo crescendo dentro de mim e começo a foder ela com força, não controlando mais o meu corpo, o que controla agora é o desejo, enquanto ela rebola contra mim na mesma intensidade, gemo enquanto suas unhas fazem estrago e ela aperta a minha carne.
Meus olhos nos dela, seus olhos de mil sóis brilham, somente pra mim, ela é minha, só minha.
- Eu te amo - ela sussurra com os lábios contra os meus.
- Eu também te amo - digo e aperto a coxa dela ainda mais contra o meu quadril, ela ameaça fechar os olhos e eu bato com força na coxa dela - Não ouse fechar esses olhos.
- Tae...
Ela geme e concorda com a cabeça, o som dos nossos corpos se unindo inunda os meus ouvidos e Day geme uma última vez antes de aperta o meu pau com o seu orgasmo, seus olhos lutam para ficarem abertos olhando nos meus e eu meto com força uma última vez para me juntar a ela e deixar a minha porra se misturar com o seu gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
FanficChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...