Estou caminhando pela orla da praia com Jimin enquanto catamos conchinhas e colocamos no meu pote de lembranças, quero colocar em um vidro bonito e colocar na minha escrivaninha.
Taehyung está ajudando o pai dele a limpar a piscina, para Sori poder usar mais tarde e o ajudando com uma surpresa para mim, essa última parte me deixou levemente preocupada, digamos que o meu sogro não é o tipo de pessoa que dá presente ou faz surpresas básicas, ele é o tipo de pessoa que é capaz de comprar uma ilha para te dar de presente.
Mas eu não quero com a empolgação dele ou do meu namorado.
- Acha que a gente pode vir quebrado? - desperto do meu devaneio com a pergunta do Jimin, ele está abaixado pegando uma conchinha laranjada - Sabe sem aquela parte de encontrar alguém, de ter a sua outra metade, o seu sol a sua lua.
- Eu acho que todo mundo tem alguém especial, as vezes a gente acha que estamos quebrados porque não encontramos a pessoa certa - digo e pego outra concha no chão - Nós estamos tão preocupados procurando a pessoa certa, idealizando como ela tem que ser, quais qualidades que ela deve ter, criando alguém perfeito na nossa cabeça, que quando ela chega achamos que não é ela porque idealizamos algo que não é real, pessoas não como a gente quer.
- Mas você e o Taehyung são perfeitos, os opostos um do outro, você revela o melhor dele e ele revela o seu lado mais livre - Jimin fala e me olha, me sento virada para o mar e vejo as ondas quebrando perto dos meus pés, sei que ele quer conversar e falar de alguma coisa, Jimin se senta ao meu lado e abraça os joelhos - É difícil não idealizar um relacionamento tendo vocês do lado.
- Nós não somos perfeitos e você mais do que ninguém sabe disso, eu tenho vontade de quebrar a cabeça dele as vezes - Jimin sorri e eu também - Ele é ciumento e eu sou um pouco controladora, nós brigamos e nos xingamos, não somos perfeitos, somos duas pessoas que se amam de uma maneira muito forte e que lutam para os problemas não vençam o nosso amor.
- Eu acho que eu queria ter isso também - ele fala e eu o olho, mas os seus olhos estão grudados no mar - Sabe, gritar, brigar e se amar depois como se o mundo todo fosse feliz só com aquela pessoa.
- Tá me dizendo que o Jimin festeiro quer alguém para amar? - ele me olha e eu vejo em seus olhos as indecisões - Quer me falar o que está acontecendo dentro de você?
- Eu acho que eu gosto de uma menina, mas ela é longe de tudo que eu posso alcançar e eu nem quero alcançar ela - ele sorri sofrido - Acho que me contento em observar ela de longe, não sou como os outros meninos que a querem só para eles, eu a quero feliz amando quem a ama, sorrindo, brincando, mas isso me da a sensação de que eu vim quebrado, porque ela é perfeita pra mim, mas eu sou imperfeito para ela.
- Então ela não é para ser sua - digo olhando para o mar - A pessoa certa vem com o coração marcado com o seu nome e no olhar dela que ela aparece que ela te pertence, quando você olha para essa pessoa você vê algum indicio que ela te pertence?
Pergunto e olho para Jimin, que olha no fundo dos meus olhos, quase chegando na minha alma.
- Não, no olhar dela o único lugar que eu tenho é de amigo - ele sorri - Mas tudo bem, eu não sou um lutador que vai obriga-la a gostar de mim, eu sou mais o tipo que continua amigo da pessoa até o sentimentos passar.
- Mas eu acho que você vai encontrar alguém no momento certo.
- Eu prefiro a putaria, ela é mais certa de me aceitar - reviro os olhos, abro um sorriso e volto a olhar para o mar - Se o que você disse é verdade uma hora ou outra eu vou encontrar alguém para amar.
- Jimin não é Jimin sem festas e bebidas...
- Não esqueça das pessoas, se não a minha fama de bi oferecido vai por água a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
FanfictionChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...