Hyeopjae Beach, o verdadeiro paraíso na terra, a água cristalina e calma, o pôr do sol laranjado mas bonito que já vi em toda a minha vida, areia da praia branca e fina.
Mas o que chamava a atenção era a casa na praia, que eu imaginava como uma casa simples daquelas de madeira que a gente vê em filme, mas eu fui ingênua, muito ingênua.
A casa na praia é nada mais do que uma mansão de 2 andares, com paredes brancas com janelas enormes que vão do chão ao teto, um quintal enorme com grama verde e uma baixa cerca também pintada de branca, uma piscina grande quadrada com azulejos pretos, ao lado dela menor e redonda parece ter um ofurô como o nosso. Suas telhas marrons tão o charme da praia
- Cada dia que eu passo ao seu lado, eu percebo o quanto eu sou inferior a você - digo para Taehyung,olhando para a mansão em minha frente, olho para o lado e encontro Taehyung me olhando preocupado - Tudo que eu tenho para te oferecer é o meu amor, talvez uns três dólares e o meu corpinho.
Faço um beicinho fazendo ele sorri do meu lado, Taehyung beija a minha testa e aproxima a boca da minha orelha.
- Eu amo o seu corpinho, ele já é melhor que toda a riqueza que eu tenho e o seu amor então, ele supera qualquer riqueza do mundo inteiro.
- Que casal mais água com açúcar - fala Yoongi e me puxa pelo braço para longe de Taehyung - Vem Day vamos para o nosso quarto, deixa esse seu namorado pra lá.
- Taehyung? - essa voz, eu conhecia essa voz, me viro e na entrada da cerca branca usando um shorts e um biquíni azul pequeno, está Laiza , com seus longos cabelos loiros e pele branca de quem nem parece que vive na praia, Yoongi que segura a minha mão arregala os olhos - Quando a minha mãe disse que vocês viriam passar as férias aqui não acreditei.
- Oi Laiza - Taehyung responde soltando um suspiro cansado.
Olhei para o restante dos meninos que estavam tirando as malas de seus carros, Jimin revirou os olhos quando a viu batendo no braço de Jungkook que quando olhou para ela fechou a cara, Namjoon comentou algo com Hoseok que olhou de Yoongi para Laiza, Jin xingou algo quando viu ela e Yeojun concordou com ele, todos haviam parado e olhado para ela com feições nada contentes, é era oficial todos odiavam Laiza naquela casa, menos é claro Yoongi.
Olho para Taehyung e percebo que ele seguiu até perto da entrada da cerca, talvez ele também goste um pouco dela, mas eu não vou ficar criando neuras na minha cabeça por isso.
Quando ele se aproxima, ela puxa ele para um abraço e sussurra algo na orelha dele, que a empurra e nega com a cabeça. Yoongi aperta a mão que segura o meu braço quase me machucando.
- Algum problema Yoon? - pergunto e recebo o seu olhar irritado.
- Ele é seu namorado não devia deixar ele dar em cima de Laiza - olho para Taehyung de volta e ele estava de braços cruzados e com a feição séria enquanto Laiza se abria toda para ele e dava leves batidinhas em seu braço.
- Eu não mando no Taehyung e ele não está dando em cima de ninguém - olho de volta para Yoongi e vejo que seus olhos não saem de Laiza - A não ser que conversar com uma velha amiga seja dar em cima de alguém, eu converso e abraço vocês o tempo todo.
- Mas eles não são velhos amigos, eles são velhas transas - ele me olha irritado de volta e eu solto meu braço do agarre dele - Eles fodiam juntos.
- Se falando isso você acha que eu vou sair daqui irritada e bater no Taehyung o proibindo de falar com ela, você tá engando gatinho, meu namorado transou com metade da nossa universidade se eu fosse ficar brava toda vez que uma menina que ele transou fosse falar com ele, o nosso namoro nem existiria mais, mas se você tá com ciúmes você devia ir lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
Fiksi PenggemarChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...