Taehyung:
Day e Sori sumiram nós não conseguimos acha-las em lugar nenhum, no inicio a gente achou que as duas tinham ido passear, porque as vezes elas saem andar na praia de noite, mas nada que passe das nove horas, que é o horário da Sori de comer e ir dormir, mas agora já era meia noite e elas não estão em lugar nenhum.
Papai e mamãe estão surtando ligando para todo mundo que eles conhecem em Jeju, meus amigos e os pais de Day procuram em volta da casa e eu estou paralisado, eu não consigo sequer me mover, depois que a gente percebeu o sumiço das duas eu perdi os movimentos do meu corpo.
A minha irmã e a minha namorada são as mulheres que eu mais amo na minha vida e se algo acontecer com elas, eu sou capaz de acabar com tudo, eu não aguentaria viver em um mundo sem Sori e Day.
- Kim Do Yoon - o pai de Paty entra chamando o meu pai - Eu estava olhando envolta da casa e eu vi que você tem uma câmera em cima da garagem, será que ela não pode ter pego para que lado foram as meninas, para nos ajudar nas buscas?
- Você tem razão nós temos aquela câmera, Taehyung ela não está conectada no seu celu... - mas antes que o meu pai termine eu já estou com o celular na mão acessando o aplicativo das câmeras, das nossas casas tanto em Jeju como em Seoul, meu pai vem para o meu lado e eu acesso as imagens das últimas horas - Ali, a Sori tá na piscina.
Acesso a imagem aonde aparece a minha irmã na boia dela e com o seu maio rosinha, ela está no meio da piscina brincando com água ao seu redor, até que algo chama a sua atenção e ela rema com os braços para perto da beirada, Laiza aparece nas imagens e meu coração para ao ver que na sua mão tem um ursinho de unicórnio e ela fala com Sori se aproximando.
Sori sorri e se saia da piscina correndo com suas pernas pequenas, assim que ela chega perto de Laiza ela acerta a minha irmã na cabeça com uma arma, com muita força, fazendo minha mãe dar um pulo assustada e tapar a boca, Sori caiu na hora e meus olhos enchem de lágrimas quando eu vejo a minha irmãzinha sendo carrega no colo desacordada.
- Liga pra polícia querida, avisa que sequestraram nossa filha, eu quero todo mundo! - meu pai fala entregando o celular para a minha mãe.
Eu corro um pouco mais as imagens em busca de algum sinal de Day, até que vejo ela saindo com o lixo que mamãe pediu para ela jogar mais cedo, ela está alegre e distraída, ela fica de costas para as imagens e levanta o rosto enquanto o vento sobra os seus cabelos, alheia a aproximação do carro e de Laiza, que aponta a arma para a sua testa.
- Day... - Sr. Lee fala do meu lado, como um sussurro sufocado - Meu Deus, eu preciso falar com a mãe Vera.
Ele levanta do meu lado e lágrimas correm pelo meu rosto quando eu vejo que Laiza aponta para o carro e eu já sei o que tem ali dentro, Sori, meu coração dói dentro do peito e eu começo a chorar desesperado, com a mão no peito.
Não sei quanto tempo se passa, pois o minutos param quando eu percebo que tudo isso pode ser a minha culpa.
- Taehyung, amigo você tem que reagir - fala Jimin parado na minha frente do seu lado está o Yoongi - A gente tem que dar um jeito de encontrar a Day e Sori, você tem que sair dessa, Tae você pode chorar o quanto quiser quando isso acabar, eu prometo, mas agora, agora você tem que ser forte.
- Tae - Yoongi segura a minha mão e eu olho para ele - Você é a pessoa favorita no mundo pra elas e elas agora precisam que você seja forte e salve elas, você é o herói da Sori lembra.
- É minha culpa, Yoon - eu enxergo ele embaçado - Minha culpa.
- Não é, não é - Jimin responde e eu olho para ele - Não a sua mão segurando aquela arma, a policia já chegou eles precisam da sua ajuda, você é quem mais conhece a Laiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
FanfictionChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...