Já havia se passado quatro dias, naquela tarde Yoona e Paty haviam voltado super empolgas conversando, então eu fingi que estava tudo bem, devo confessar que Jin e Yeonjun não pareciam felizes não, talvez porque elas estivessem só feito as pazes entre elas.
Yoongi ultimamente tá cada dia mais próximo de Laiza e mais distante de mim, as vezes ele até mesmo dorme na casa dela, me deixando sozinha no quarto, Taehyung e eu continuamos brigados, não conversamos e eu não sento perto dele nas refeições, na praia eu só brinco com Paty, Yoona, minha sogra e Sori, evito brincar com os meninos para não gerar briga e também não uso mais biquíni, apenas shorts e camisetão.
Esperei que ele viesse atrás de mim, mas ele não veio e eu sei que ele acha que está certo, eu na verdade a essa altura, queria que não tivesse nem certo ou errado e que os dois fizessem as pazes, Taehyung está sempre no meio de Laiza e Yoongi, mas enquanto os dois conversam ele fica em silêncio, observando o que eu estou fazendo.
- Day? - escuto quando Jimin abre a porta do quarto de leve, enxugo as lágrimas rapidamente e vejo ele entrar, ele caminha em direção a minha cama - Tá tudo bem? você não desceu para o almoço, nem café da manhã, fiquei preocupado.
- Eu tô bem - eu disse forçando um sorriso, Jimin se senta na beirada da cama.
- Não com esses olhos vermelhos, acha que tá enganando quem hein? - ele pergunta e seca o meu rosto com uma mão - Não faz isso.
- Isso o que ? chorar ? -pergunto confusa e ele nega com a cabeça.
- Deixar que outras pessoas estraguem as suas férias, é o seu momento de curtir e divertir - ele fala e segura a minha mão - Você passa o ano inteiro com a cara enfiada nos livros, merece um pouco de descanso e alegria e não ficar presa em um quarto triste.
- Tenho medo que a gente acabe brigando - justifico e Jimin sorri.
- Day o amor de vocês não é tão frágil assim, o Taehyung tem que parar de fazer birra e conversar com você se abrir e você tem que parar de mimar ele, deixando ele se sentir com razão quando ele não tem - ele acaricia o meu cabelo com carinho - O amor de vocês é forte o bastante para passar por momentos difíceis, mas para isso acontecer vocês precisam conversar.
- Ele nunca se abre, nunca fala o que tá sentindo.
- Uma hora ele vai perceber que precisa fazer isso, se não ele vai sufocar nos próprios sentimentos, mas você não pode se privar de viver enquanto isso não acontece - ele aperta a minha mão - Porque se não vão tornar o relacionamento de vocês em nada saudável.
Concordo com a cabeça e dou um sorriso fraco.
- Nem parece que quem tá falando é o Jimin pegador que vive bêbado - digo brincando e Jimin sorri.
- Pode não parecer mas esse Jimin aqui também ama - ele fala me olhando nos olhos, para em seguida desviar o olhar - Quer ser a minha dupla de vôlei?
- Eu sou péssima em vôlei - digo enxugando o meu rosto.
- O jogo é contra a Laiza e o Yoongi, a gente pode acertar umas boladas na cabeça do Yoongi pra ver se ele volta ao normal - ele fala se levanto da minha cama - E umas na Laiza pra ver se ela entra em coma.
Brinca Jimin, me fazendo sorrir, empurro as cobertas para o lado e me levanto.
- Que tipo de roupa devo vestir? - pergunto e Jimin olha para o meu pijama, depois para o meu rosto novamente.
- Um biquíni e um camisetão, é bem mais confortável - ele caminha até a porta mas parada virando para me olhar uma última vez - Você fica linda de biquíni, sei que o que eu falo não conta, mas o seu corpo é só seu os outros não tem que dar opinião, nem te fazer se sentir mal, não vá por esse caminho eu já fui e é bem escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem 2 - Solstício de Verão
Fiksi PenggemarChegamos a esperada parte 2 de "Os astros se atraem" " Os astros se atraem - Solstício de Verão" A Universidade de Seoul entrou nas férias de verão e o pessoal da mansão aproveitou o momento para curtir os dias de sol na casa de praia dos Kim, na I...