Sori

246 24 14
                                    

Yoongi:

Acordei sem Hoseok no colchão do meu lado, eu e ele fomos os únicos que aceitamos dormir no quarto dos pais do Taehyung, bom fomos os únicos que não fugimos de noite para falar a verdade, isso porque tudo que nós queríamos fazer fizemos em um dos quartos da casa, mas ao contrário do que eu pensei Hoseok dessa vez não se afastou quando acabou, ele na verdade dormiu abraçado comigo, mas quando acordei ele já não estava mais do meu lado.

Ele assim com Day e Taehyung passou o dia todo fora, mas agora eu realmente estava ficando preocupado já eram onze e meia e ele ainda não havia voltado, nem havia respondido nenhuma das minhas mensagem, em compensação Laiza havia mandado umas cem mensagens.

Ontem aconteceu uma coisa engraçada no meio daquele causa...

Meu pensamento é interrompido pela entrada brusca de Hoseok, no meu quarto e eu sinto ao mesmo tempo um alivio e ao mesmo tempo um aperto ao vê-lo ali na minha frente usando uma camisa de botões com os botões todos desalinhados, e um shorts de linho, ele pelo jeito andou na chuva já que sua roupa está úmida e cheira como molhada, me levanto da cama e o olho em seus olhos, que hoje estavam nublados.

- Você me quer? - ele pergunta direto e olhos nos meus - Ou só quer dar o troco e brincar comigo?

- Hoseok...

- Porque se você me quiser, eu tô aqui, eu sou seu - Hoseok fala soltando tudo de uma vez - Eu fui seu desde o primeiro olhar, antes eu não tinha coragem eu tinha medo de ser quem eu era e você merecia muito mais do que só uma foda, mas se você me quiser agora eu sou seu todos os dias até quando você me quiser, mas eu preciso que você diga, eu preciso que você mande aquela vaca pra puta que pariu, eu preciso que você aposte em nós. Se não quiser, eu saio por aquela porta e nós somos apenas amigos de volta.

Lentamente um sorriso começa a nascer em meus lábios e eu ando até ele, que me olha nervoso, seguro a nuca dele e o olho nos olhos dele.

- Sabia que você tivesse acordado do meu lado a gente teria essa conversa bem mais cedo e você provavelmente não teria se molhado - digo e ele sorri ainda receoso - Ontem naquela festa, eu entendi a diferença entre obsessão e amor, eu era obcecado pela Laiza, mas amar Hoseok, amar eu amo você, sempre você, o amor cura e você é o meu remédio, sempre foi, você é minha vitamina da alegria Hoseok, você é o meu amor e eu escolho você um milhão de vezes, porque eu também sou seu.

Ele toma os meus lábios, trazendo aquele arrepio que apenas Hoseok faz o meu corpo sentir, mas de repente ele para o beijo e me olha indignado.

- Tá me falando que eu podia ter ficado seco o dia todo? - balanço a cabeça de um lado para o outro .

- Não porque nós íamos tomar um banho juntos - respondo e ele me olha safado - Mas agora tudo que você ganha é dormir abraçadinho, pois os meus vizinhos são os pais da Day e eu não quero assustar eles.

- Mas eu posso te beijar? - ele pergunta fazendo beicinho.

- Claro que você pode neném, você pode tudo agora - digo e beijo o maxilar dele - Só uma pergunta eu sou seu e você é só meu também né?

- Claro que sim Yoongi, caso você não tenha percebido eu acabei de te pedir em namoro - ele falou me fazendo arregalar os olhos - Quando eu pedi para escolher era porque eu te pedi em namoro.

- Ok - digo dando tentando controlar o sorriso - Você é o meu namorado.

- E você é o meu - ele disse me beijando e me levanto de volta para a cama, mas de repente ele para - Pensando bem, eu aceito aquele banho agora, no banheiro no final do corredor aonde a gente pode fazer o barulho que quisermos.

Os Astros se atraem 2 - Solstício de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora