Festa parte 2

307 23 6
                                    

Olho para Jimin puxando Taehyung e enquanto ele briga com Taehyung vejo ele levar a mão a cabeça e em seguida aperta o rosto de Jimin, olho para Laiza que olha diretamente para mim e sorri.

Peguei você sua puta!

- O que tá acontecendo? - pergunta Nini aparecendo do chão no momento certo.

- Segura a Paty - peço para Nini e coloco o braço de Paty que havia acordado em volta dela, saio andando aonde Taehyung continua alisando o rosto de Jimin e ouço ele falar que o Jimin era mesmo o Jimin, mas eu, no caso a Laiza não era eu, passo por ele e empurro Laiza que faz uma cara de ofendida - O que deu pra ele?!

Taehyung me abraça por trás e ele cheira o meu cabelo, mas eu continuo vidrada em Laiza que se arruma no lugar de volta.

- Day sempre cheira a baunilha - ele fala contra o meu cabelo e eu coloco a minha mão sobre a sua que estava na minha barriga - Eu vim pra você amor, eu vi a mensagem e vim porque você pediu, não pede pra mim ir embora.

Ele pede com a voz manhosa, que ele tem só pra mim.

- Eu não vou amor, agora deixa eu resolver - peço para ele e ele concorda com a cabeça contra a minha, olha para a debochada na minha frente - O que você deu pra ele?

- Acha que eu tenho que dar algo, pra um homem me desejar - finjo pensar e dou risada - Do que tá rindo.

- Que ele é o Taehyung e ele só tem olhos pra mim e pra ele olhar pra você, você teria que drogar ele - Taehyung dá um beijinho no meu rosto - O que você fez! porque eu sei do que você é capaz, ele me contou o que você fez Laiza e eu também já fui drogada, sei que um dos sintomas é confusão mental, dor de cabeça e tontura, mas eu te peguei no momento que você me olhou e sorriu.

- Você tá louca - ela fala e eu me solto do Taehyung ouvindo o som de reclamação dele - Só porque ele te traiu tá me culpando?

- O Taehyung não é burro ele não ia me trair na minha frente, pelo o que eu conheço o meu namorado ele nem sequer ia me trair - digo dando mais um passo na direção dela - Homens não armam ceninhas de traição, mas mulheres armam já armaram pra mim uma vez, mas dessa vez eu não vou cair então é melhor dizer por bem o que você deu pra ele?

- O que você vai fazer? eu não dei nada - ela fala e eu concordo com a cabeça sorrindo, com rapidez pego o cabelo dela por cima e abaixo o corpo até a altura do meu quadril, ela começa a puxar o cabelo mas mantenho no lugar - Ai,ai sua louca me larga.

- Vou repetir a pergunta, O. Que. Você. Deu. Pra. Ele? - pergunto pausadamente com toda a raiva que eu tenho firmando ainda mais a mão no seu cabelo.

- Vai se ferrar sua puta! - ela grita e as pessoas começam a gritar animadas pela briga.

- Resposta errada - falo e dou uma joelhada no rosto dela, ouvindo ela grita de dor e o som do impacto - Vamos de volta, eu tenho a noite toda e pode apostar eu vou adorar cada minuto.

- Jiminah - escuto Taehyung soltar o ar surpreso - Por que a Day tá batendo nela mesma?

- O. Que. Você. Deu. Pro. Taehyung? - pergunto e Taehyung para do meu lado e levanta a mão de uma maneira fofinha - O que amor?

- Eu sei a resposta - ele fala e dá um sorrisinho orgulhoso de si mesmo - Água.

- Parabéns amor, ótima resposta - digo e ele dá um beijinho no meu rosto, quase me fazendo perder a pose.

- Vem cá Alien - chama Jimin o puxando pelo braço - Deixa que a Day resolve.

- Vou mudar a pergunta - aviso para Laiza que pelo chão consigo ver que sangra - O que tinha na água Laiza?

Os Astros se atraem 2 - Solstício de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora