Planos

340 26 5
                                    

As melhores férias, depois daqueles primeiros dias os últimos estavam até bem divertidos, claro Yoongi trás a Laiza para qualquer coisa que a gente vá fazer, mas fora isso tudo parece ter voltado para o lugar.

Exceto claro Taehyung e eu com o nosso sexo, como nós não estamos no mesmo quarto, nossa casa está sempre cheia e Sori é muito colada em nós dois, o máximo que conseguimos e que o bonitão deixa é ele me chupar rapidinho no banho.

Isso que vocês leram, ele agora está se fazendo de difícil, quando eu tento convencer ele de fazer algo no banheiro ele nega e diz " Não era você que estava brava e não ia transar comigo? " é pois é o feitiço virou contra o feiticeiro e isso nos leva a quinze dias sem sexo, é não posso negar que provocar ele me provoca, mas chegar aonde eu quero ele nunca chega.

Agora nós estamos os dois deitados na areia, tomando um pouco de sol, Taehyung está com um braço em volta da minha cintura e o outro cobrindo o seu olho, enquanto eu estou apoiada no peito dele, lendo um livro, " Jogos Vorazes" outra vez, estou usando o boné preto do Taehyung para fazer sombra para os meus olhos, uma das minhas pernas está em cima do quadril dele e eu sinto a mão em minha cintura fazer pequenos círculos na minha pele exposta.

Estando assim com ele eu me sinto de uma maneira inexplicável, completa.

- Amor? - ele chama o que me faz olhar para ele, mas ele não tira o braço dos olhos - Você pensa em um dia morar sozinha?

Penso um pouco e abaixo o livro, me apoiando no peito dele para olha-lo.

- Você diz morar sozinha, só eu ? tipo sem ninguém mais? sozinha, sozinha não - digo sincera e começo a fazer círculos contra o peito dele - Acho que ficar sozinha depois de ter me acostumado a morar em uma casa repleta de pessoas, risadas e brigas, me parece um pouco triste.

- HUM!!! - ele prolonga o seu hum como se ele entendesse o que eu expliquei, mas ele não parecia concordar - Acha que um dia vai querer deixar os meninos para trás ?

- Não, eles são os meus melhores amigos nunca vou deixar nenhum amigo para trás - digo convicta e vejo quando ele parece fazer uma careta - Mas eu vou sim em algum momento parar de morar com eles.

Ele nos gira por cima da tolha e fica em cima de mim, abrindo os olhos castanhos e me olhando atentamente, seu rosto tapa o sol e faz sombra no meu.

- Mas você disse que não vai morar sozinha - ele fala como se eu tivesse mentido para ele.

- Eu não vou morar sozinha.

- Vai morar com quem ? - vejo uma pontinha de ciúmes na sua voz e sorrio alisando as suas costas nuas.

- Com você ué - digo e vejo um sorriso enorme nascer nos lábios dele - A não ser que você não queira ou ache que nós vamos ter...

- Não fala isso nem brincando! - ele fala sério e com uma mão alisa o meu rosto - Você é única na minha vida e nós não vamos terminar, quer eu não quero e nunca vou querer, saiba que isso um dia acontecer é por escolha sua.

- E se eu quisesse terminar você iria aceitar? - pergunto para ver a sua reação.

- Eu iria, para não brigar com você e provar que você é quem manda - abro um sorriso e arranho de leve a pele de suas costas - Mas eu ia dar um tempo pra você e depois te reconquistar, como se fosse a primeira vez.

- E se eu não quisesse nada com você? - ele sorri e olha para a minha boca.

- Eu ia te amar de longe e cuidar de você, rezando para que você achasse alguém que fosse te amar um terço do que eu amo, porque é impossível alguém te amar como eu amo.

Os Astros se atraem 2 - Solstício de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora