01 ☕

559 39 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

A dedicatória dessa fanfic vai para minha mãe que acredita em meus sonhos, e nunca desistiu de mim! E também para o meu eterno melhor amigo que eu o amo muito!

Essa fanfic também é dedicada para empregos que as vezes nem damos valor e para os nossos sonhos, que muitas vezes a gente deixa de sonhar por conta do que os nossos familiares acham!

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

— Papai eu imploro, me deixa folgar só hoje? Eu juro que trabalho amanhã! - digo emburrado olhando meu pai.

— Jungkook você já folgou ontem! Agora vá trabalhar não quero saber de folga durante essa semana! - Ele me entrega o avental da Love Sweet.

— Mas...

— Nada de mais Jungkook! - ele me interrompe. —Poxa vida filho, quando você era criança você amava ficar na Love Sweet, não entendo esse seu desânimo de ficar lá.

Pois é pai, quando eu era criança! Não tem uma alma viva naquele lugar!

— Tudo beeemmm já estou indo! - digo me espreguiçando.

— Esse é meu garoto! - Sorri.

☕ Quatro horas depois ☕

Eu estava no trem escutando música, olhei para a janela tentando me sentir confortável naquele ambiente, era quase impossível, andar de trem para mim era uma situação terrível! Ver as pessoas grudadas umas nas outras sendo desconhecidas era perturbador.

E também em pensar que vou trabalhar na Love Sweet contra minha vontade é outra situação desconforto, eu não gosto de servir só café e de vez em quando vender uma e outra coisa! Acho que meu lugar nunca foi na Love Sweet.

A Love Sweet já existia antes de eu nascer, meus pais se conheceram, se amaram, fizeram a Love Sweet acontecer, me fizeram acontecer e terminaram o relacionamento deles.

Mamãe e papai se dão bem, são amigos, a mamãe exerceu o sonho dela de ser professora de dança hoje ele é muito bem conhecida! O papai ficou com o seu sonho de ter a cafeteira dele.

Quando eu frequentava a Love Sweet mais novo eu achava incrível os adultos beberem café com um pão de queijo, eu falava que queria ser que nem eles.

Hoje não suporto café.

— Licença, licença. - esbarrei em alguém não trem e olho para trás. — Me desculpe! - Digo sem olhar para trás.

Quando saio do trem começo a respirar fundo.

— O seu dia vai ser bom Jeon Jungkook! - tento ser confiante e vou para o mesmo caminho de sempre, a Love Sweet.

Continua...

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora