33☕

187 16 2
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Dois anos depois ☕


Dois anos se passaram, parece um sonho que até hoje eu não consigo acreditar que aconteceu.

Bom irei explicar o que aconteceu nesses últimos anos!

Meu irmão e o Jimin se conheceram melhor e hoje eles namoram, eles são muito fofos juntos. Já o Namjoon e o Jin estão se conhecendo melhor, sim demorou dois anos para o Namjoon aceitar os sentimentos do Jin por ele, se não fosse o Taehyung o Namjoon nem saberia ainda. O Hoseok e a Eunji tiveram uma filhinha e ela se chama Kiara, ela é a bebê mais fofa que existe.

Agora vamos para eu e o Taehyung, com oito meses de namoro eu e o Tae compramos uma casa e fomos morar juntos, era muito bom morar com ele e viver com ele.

E como ele dizia no passado que queria que eu fizesse o cafezinho da manhã, da tarde e da noite, acabou acontecendo, eu fazia o cafezinho da manhã, da tarde e da noite para ele!

Quando fizemos um ano de namoro o Tae me deu um cachorrinho eu dei o nome dele de Bam! Ele era muito arteiro mas muito fofinho.

E quando foi o dia dos namorados eu dei para o Taehyung também um cachorrinho para aumentar nossa família! E ele se chama Yeontan, foi o Tae que escolheu!

E como anda a Love Sweet e a The pleasure of dreaming ?

A Love Sweet finalmente estava tendo clientes como ela merecia, meu pai aumentou os funcionários e não era só eu que trabalhava lá.

A The pleasure of dreaming estava com muitos clientes também, tanto que agora o Taehyung expandio para outros países, como a Itália por exemplo, ele viajava direto para ver o andamento das livrarias.

— Ainda escrevendo amor? —Taehyung entra no nosso quarto.

— Sim amor, faz dois anos que não escrevo nada! —Sorrio e me viro para ele.

— Sem querer atrapalhar mas já atrapalhando, temos que ir! — Ele me deu um breve selar em meus lábios.

— Tudo bem! Já estou terminando.

Bom eu e o Taehyung temos uma viagem marcada para a Itália era a primeira vez que eu iria sair da Coreia.

E bem acho que acabou mas não é um adeus e sim um breve até logo. Obrigada por acompanhar minha linda história de amor com o Taehyung, eu amo vocês!

Fim ☕📖

Acabou mas como disse o Kook é um até logo!

Vou fazer capítulos bônus e vai ter muita coisa por aí, obrigada por me dar apoio a essa fanfic ela é muito especial para mim.

Eu amei escrever essa fanfic mostrando como os trabalhos de pequeno negócio são incríveis e envolve tantos sentimentos!

Obrigada por tudo pessoal! ❤️

Até logo! ❤️☕📖

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora