16 ☕

150 22 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Mais um dia trabalhando, eu estava morto pelo dia anterior. Acho que polir parede não é para mim! Eu tô extremamente cansado e com dor nos braços.

Para me alegrar um pouco fiz um café expresso para me dar uma energia e renovar as minhas energias.

Quando eu estava tomando meu café dou uma olhadinha para a loja do Taehyung, por sorte era perto da Love Sweet. E ela estava aberta, será que agora era oficialmente uma livraria?

Eu queria muito sair da cafeteira e ir para lá para ver como estão as coisas.

Parece que ele escutou o que eu disse.

Ele fechou a livraria e olhou diretamente para cá e Sorrio para mim. Ele atravessou a rua para vir para cafeteria.

Aí meu Deus.

— Bom dia Kook. - Ele se sentou no balcão, na minha frente.

— Bom dia Tae. - Sorrio. — O que irá querer hoje?

— Vou querer um frapuccino tradicional e um pão de queijo!

— É 'pra já! - Preparo as coisas para fazer o Frapuccino dele.

Depois de fazer o seu frapuccino, coloco em frente a bancada e com o pão de queijo.

— Obrigada Jungkook!

— De nada!

— Está lendo algo? - Ele diz.

— Por enquanto não estou lendo, minha vida está corrida.

— Entendo, eu também não estou tendo muito tempo para ler!

— Como vai a livraria? - Pego um pão de queijo para mim também.

— estou colocando os livros nas estantes, está ficando muito lindo! - Sorri. — É um sonho sendo realizado!

— Fico feliz que está feliz! - Sorrio para ele.

Continua...

Oi gente tudo bem? Desculpa pelo capítulo xoxo gente.

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora