08 ☕

187 22 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Depois de ter um longo papo com o Taehyung, eu tive que fechar a cafeteira.

— Quando você vai ter atitude de me chamar pelo celular, tenho vontade de conversar com você o dia inteiro! - ele se encosta na parede.

Meu Deus...

— Minha vida tá tãooooo corrida, mal tô tendo tempo para olhar o celular. - sorri te tentando convencê-lo.

— Uma vida corrida lendo livros. - Ri.

— Também!

Se passa alguns minutos e eu vou para casa do Jimin, já avisei o meu pai que iria para casa dele.

Fico muito preocupado com a situação que o Jimin está vivendo.

Toquei a campainha e já logo fui atendido pelo Jimin.

— Oh! - Mostrou surpresa. — Jungkook? Achei que estava ocupado com o novo trabalho.

— Sou eu mesmo, em carne e osso! - Sorrio. — Nem estou tão ocupado assim poxa!

— Entre! - ele me deu espaço para entrar e sorri.

Quando entro entro dentro de sua casa, recebi um abraço bem apertado do mesmo.

— Estava com Saudades Kook! Desculpa não ter ido tomar um cafezinho com você.

— Não tem problema Jiji. - Retribui o abraço.

— Vamos para meu quarto! - Ele começa a me puxar para irmos ao seu quarto.

Quando chegamos no comado, sento na cama dele e suspiro.

— Sua cama é melhor que a minha!

— Pode deitar para descansar, deve ser difícil trabalhar né?

— Nossa Ji, você não sabe o quanto! - deito na cama dele e suspiro aliviado. — Minha coluna agradece!

— Você só tem dezoito anos Jungkook! - Ele ri.

— Mas tenho coluna de setenta!

Ficamos jogando video game por um tempo, isso me faz o ensino médio minhas lembranças com o Jimin naquela época, ficávamos horas no vídeo game.

— Amo jogar Sonic. - Digo animado.

— É jogo de velho Kook! - Ri.

— Praticamente passamos anos jogando isso Jimin!

— Somos velhos!

Passamos o resto do dia jogando mas preciso conversar com o Jimin.

Continua....

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora