21 ☕

136 18 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Suspiro apoiado no balcão olhando para a rua, hoje nem a senhora Park veio tomar o seu cafezinho, geralmente no frio não tem quase nenhum movimento.

Então eu aproveitei para ler agora meu novo livro, o nome dele é assim que acaba, eu estava gostando bastante.

Depois eu tive um novo cliente e ele veio com sua mãe, achei muito fofo, eles mal ficaram na cafeteria e suspirei. Eu tava cansado de ficar sozinho nessa cafeteira, e estava com saudades do Taehyung. Depois de suspirar mais uma vez eu  voltei a ler.

— Esse livro tem na livraria! - escuto a voz familiar e sorrio ao ver quem é.

Era ele.

— Que susto Taehyung! - Rio baixinho.

— Um Frozen de morango por favor! - Ele diz se sentando em frente do balcão.

— É pra já! - sorrio e pego os itens para fazer o Frozen de morango.

Quando terminei de fazer o Frozen levei para ele.

— E o meu beijinho? - Ele diz se aproximando do meu rosto.

Na mesma hora que eu escutei, fiquei corado na hora e dou um beijo na bochecha dele.

— Não era bem assim que eu queria! - ele de aproxima e me dá um selinho. — Agora sim!

— Você é um bobo! - sorrio e escondo rosto com vergonha.

— Bobo por você! - Sorri e toma o Frozen de morango.

— O que aconteceu com você hoje? - Rio e bato em seu braço devagar.

— Hoje acordei mais apaixonado. - Ri. — Aquilo é uma vitrola?

— É sim, ela não toca já faz um tempo.

Ele vai até o balcão onde está a vitrola.

— Ela está em ótimas condições, tem algum disco?

—  Tem sim! Está atrás da vitrola. - Tomo um pouco do Frozen dele.

— Eu vi isso!

— Não viu nada não.

Ele pega um disco do Michael Jackson.

— Não acredito que você tem um disco do Michael Jackson! - Ele pega o disco olhando pra mim.

— Nem eu sabia!

— Pois agora eu vou por! - Ele tenta por o disco na vitrola. — Tá, mas como coloca?

Passaram alguns minutos e eu e nem ele estavamos conseguindo, tivemos que fazer uma chamada de vídeo com o meu pai e deu certo! Então ficamos curtindo as músicas do Michael Jackson.

Continua....

Eles são tãoooooo fofos sou apaixonada por esse casal feliz!

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora