14 ☕

156 21 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Eu estava morto! Eu poli a parede, passei massa corrida, passei a tinta azul claro e ainda faltava mais uma parede. E eu não quero fazer mais nada, desculpa Taehyung, mas seu sonho é tãoooooo trabalhoso.

— Jungkook você sujou todo o chão! - Jimin olha para mim emburra.

Meu filho! É normal quando você vai polir fazer sujeira.

Escuto um espirro e rio baixinho.

— Taehyung eu quero te matar! - Namjoon diz. — Minha rinite tá muito atacada.

— Faz parte maninho! - Taehyung ri. — Bom, estamos quase terminando! Tá tudo muito lindo.

— Cheguei atrasada? - Uma mulher entra e olha em volta. — Pelo visto não, esse lugar tá uma bagunça!

— Eunji! Que bom que veio! - Taehyung sorri olhando ela. — Meninos essa é a minha cunhada, Eunji!

— Olá pessoal. - Sorri.

— Oiê! - Sorrio para ela e o Jimin faz o mesmo.

— Amor me ajuda! — Hoseok diz manhoso olhando a Eunji.

— Eu não! Você tá muito sujo. - Ela pega a vassoura. — Vou varrer o chão.

— Pela primeira vez na vida né. - Namjoon diz rindo.

— Pior que é verdade! Não sei sem por onde começar!

Depois de um tempo o lugar que iria ser a livraria do Taehyung estava pronta, estava tão linda que eu não estava acreditando! Aquele lugar se transformou em um lugar incrível.

— Gente está muito lindo! - digo com sinceridade.

— Com toda certeza vou vir aqui sempre! - Jimin diz. — Acompanhado do cafezinho do Jungkook!

— Estou orgulhoso de você Taehyung! - Namjoon abraça o Taehyung. — Você enfrentou nossos pais e o que eles acham! Você está realizando seu sonho.

— Eu também estou orgulhoso de mim!  - Taehyung sorri. — Amanhã chega às estantes, amanhã você vai abrir a Love Sweet Jungkook?

— Vou! Posso te ajudar se quiser! - Sorrio.

— Ficarei muito grato! - Sorri de volta.

— Que fofinhos! - Eunji diz baixo mas podemos escutar.

Eu corri rapidamente e ele também.

— A-A gente se vê amanha? - Digo.

— H-Humrum! - Se afasta um pouco.

— Entao até mais! - sorrio. — Até mais pessoal. - pego minha bolsa e saio da livraria.

— Espera por mim! - Jimin diz. — Tchau pessoal! - Logo ele corre atrás de mim.

Continua...

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora