28 ☕

139 17 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Meu encontro com o Taehyung foi incrível eu amei ir no cinema com ele, foi incrível a gente se divertiu bastante.

Tivemos mais e mais encontros, estar do lado do Taehyung fazia meu coração bater mais rápido, era incrível o efeito que ele tinha sobre mim.

- Qual o nome que eu deveria dar para a livraria? Ela está muito sem graça. - Taehyung bufou e deu um gole e em seu chocolate quente.

- Eu não sei não, não foi eu que dei o nome da Love Sweet! - limpo o balcão.

- E quem deu o nome?

- Minha mãe! Ela e o meu pai acharam que combinaram com o amor deles. - Rio.

- Você sente falta dos seus pais juntos? - Apoiou sua mão em seu queixo me olhando.

- Acho que não, eles se dão tão bem e se encontram todos os domingos para almoçar, então acho que não sinto!

- É realmente a relação deles é muito fofa!

Escutamos alguns discos na vitrola e quando ele finalmente decidiu o nome que iria por em sua livraria.

- Já escolhi o nome! - Sorri orgulhoso.

- E qual vai ser o nome da sua livraria?

- The pleasure of dreaming!

- E o que significa?

- O prazer de sonhar! - ele me pegou no colo e girou. - Estou muito feliz!

Eu ri baixinho e fiquei o resto do dia com o Taehyung na Love Sweet, ele estava tão feliz e a felicidade era a minha!

Continua...

Desculpa o capítulo xoxo gente

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora