12 ☕

165 22 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Segui os concelhos do meu irmão e decidi largar aquele loiro feio e cortar esse cabelo horroroso. Comecei aplicando com um pincel a tinta em meu cabelo, era um castanho claro, acho que ficaria bom em mim.

Não tem segredo para pintar o cabelo, passou a tinta, espera umas horinhas, e lava o seu cabelinho.

— Tem certeza que quer que eu corte seu cabelo? - Yoongi disse coçando a nuca pelo nervosismo.

— Eu tenho! - Digo confiante. — Faça o seu melhor maninho!

Quando ele pegou a tesoura e começou a cortar o meu cabelo, comecei a pensar se era melhor coisa a se fazer. Será que o Yoongi iria fazer um corte bonito?

Tcharam! - Ele diz sorrindo. — Nossa eu sou muito top.

Faço um bico em meus lábios e olho para o espelho.

— Eu tô mucho feio!

— Aí meus Deus, eu te falei que eu não sabia fazer!

— Eu gostei do corte! - Digo tentando acalmar ele. — Mas é que sem o meu cabelo comprido, eu não sou ninguém!

— Então seja ninguém! - ele da alguns tapinhas em meu ombro e sorri.

Depois de alguns minutos eu estava pronto para ir até a livraria do Taehyung, estava nervoso ao extremo! Ajudar alguém a realizar seu sonho é uma coisa muito importante, isso mostra como você é importante para a pessoa.

Jiji 💓

Estou na porta da sua casa
Vem logo gay
A
O seu irmão atendeu
Mucho lindo ele
PQ NUNCA MI APRESENTOU AO SEU LINDO IRMÃO

Boa tarde para vc também Jimin
Já estou descendo

Depois de responder o Jimin por mensagem eu desço as escadas me encontrando com ele e meu irmão na cozinha, me encosto na parede e escuto a conversa deles, eles nem perceberam que estou aqui.

Uh, o que vai nessa massa? - Jimin diz animado.

— Manteiga, açúcar, ovos, essência de baunilha, farinha, amido de milho, bicarbonato de sódio, sal e chocolate meio amargo.

— Esse cookie vai ficar muito bom! Você está fazendo eles para levar na Love Sweet?

— Sim! Eu não sou muito chegado em fazer essas coisas, mas até que eu mando bem! Meu pai ensinou muita coisa para gente, ele e a mamãe são muitos bons na cozinha!

— Nisso eu concordo. - Sorrio entrando na cozinha.

— Jungkook que susto! - Jimin coloca a mão no peito.

— Vamos logo gay. - Pego na mão do Jimin e o puxando. — Até mais hyung.

— Tchau Jungkook. - Meu irmão ri.

— Poxa eu queria comer o cookie. - Jimin faz bico.

— Depois você come Jimin. - Arrasto ele para fora de casa.

Taehyung prometo te ajudar no seu sonho!

Continua...


Oi gente, tudo bem?

Ontem eu acabei trocando de celular e estou me acostumando com ele, se estiver alguma coisa errada me desculpem, já já vou escrever melhor com ele.

Beijos 💓

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora