・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。
Hoje era meu encontro com o Taehyung e meu Deus, eu estava tão nervoso, nem sei se poderia chamar de encontro ou um passeio entre amigos.
Eu vesti uma blusa branca básica e uma calça jeans com um tênis All Star de cano alto preto, eu estava me sentindo muito lindinho.
Peguei minha bolsa ecobag de heartstopper e espero na porta de casa o Taehyung chegar, como ele tinha carro eu passei meu endereço para ele me buscar. Não sou tão fã de andar hehehehehehe.
Quando visto o carro prata de Taehyung eu sorri e entro dentro do seu carro.
— Olá Jungkook. - Sorri para mim e me dá um beijo em minha bochecha.
— Oi Tae! - Sorrio com o gesto dele.
— Pronto para o nosso piquenique? - ele diz e começa a dirigir.
— Estou! Eu amo comer como eu não iria gostar. - Rio.
— Fofo! - Ele ri baixinho.
Quando chegamos na pracinha o Taehyung estacionou o carro e logo saímos do mesmo, eu estava muito ansioso.
— Aonde iremos fazer o nosso piquenique? - ele diz pegando a cesta.
— Que tal perto do logo? - Sugeri.
— Acho uma ótima ideia!
Fomos até perto do lago que tinha lá e colocamos a toalha de piquenique para sentarmos no chão, depois o Taehyung arrumou as coisas para podermos comer.
— Não acredito que trouxe chá de camomila! - Sorrio. — Amo cházinhos!
— Eu não gosto tanto assim a Margareth que sempre pede para mim tomar um pouco, ela diz que faz bem.
— Quem é ela?
— Minha empregada mas considero ela como minha mãe! — Ele toma seu suco de laranja. — Preferio suco de laranja natural!
— Cházinho é bom para quando estou com gripadinho, é meu verdadeiro remédio! - tomo um pouco do chá e sorrio. — Avisa para Margareth que está muito bom!
— Ela realmente faz muitas coisas gostosas, eu amo tudo o que ela faz! - ele deita e fica olhando para o céu. — Queria que minha mãe cozinhasse assim pra mim também... - Ele diz baixinho.
— Sua mãe não sabe cozinhar?
— Minha mãe não gosta tanto assim de mim. - Ti baixinho. — Nem ela e nem meu pai, só tenho os meus irmãos e a Margareth como família.
— Sinto muito Tae. - Suspiro.
— Não tem problema, já não dói tanto.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sweet
FanfictionJungkook estava cansado de trabalhar na cafeteria do seu pai, ele sempre via as mesmas pessoas e a cafeteira mal tinha movimento. Em um dia chuvoso tudo isso mudou, Jeon Jungkook encontrou Kim Taehyung, um novo freguês daquela cafeteira, e o destino...