・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。
— Tá doido de sair daquele jeito? - Jimin diz.
— Já estávamos de saída! - Digo andando rápido.
— Da para você ir devagar Jeon Jungkook! Minhas pernas são pequenas. - Paro de andar e encaro ele. — Porque você tá assim em?
— Fiquei com vergonha! - Emburro. — Do nada ela diz aquilo sendo que somos apenas amigos!
— Você não olha eu do mesmo jeito que olha ele Jungkook, você está se enganando!
— Não estou nada! Sério! O Taehyung é um amigo fofo que eu tenho.
— Olha como você descreveu ele Kook, eu também sou seu amigo fofo por acaso?
— Não! Você é um chatão. E você vai pagar um sorvete pra mimmm. - Sorrio e dou umas piscadinhas para ele.
— Eu sou muito abusado nessa amizade. - Cruza os braços. — Só vou comprar porque eu quero!
— Ti amo Jijizinho. - Faço uma voz fina e aperto a bochecha dele.
— Para com isso gay. - Ele fica emburrado e eu começo a rir.
Fomos para a sorveteria e pedimos casquinhas de chocolate, eu e ele amamos casquinha de chocolate. O sorvete de chocolate é o melhor de todos e não consigo achar outro sabor bom.
Depois de comermos a nossa casquinha de chocolate, fomos para minha casa, o Jimin iria dormir lá essa noite.
— Meu Deus, seu irmão é um lindão. - Jimin deita na minha cama.
— Meu filho? Tira o cavalinho da chuva. - Me deito em seu lado. — Estou tão cansado!
— Eu também! Fizemos muitas coisa lá, já parou para pensar como ele conseguiu tanta tinta assim e de como ele comprou as estantes? Cara ele acabou de alugar a livraria!
— Acho que ele economizou bastante dinheiro. - Digo não ligando muito para o assunto.
— Sei lá, aquela Eunji é muito linda e estilosa, deve ser uma amiga rica dele! - ele sorri ao se lembrar da Eunji.
— Verdade, vira meu amigo rico Jiji! - Começo a rir.
— Vira você!
Depois de ficarmos fazendo brincadeiras idiotas, mesmo estamos cansados, dançamos a nossa música preferida, Wannabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sweet
FanfictionJungkook estava cansado de trabalhar na cafeteria do seu pai, ele sempre via as mesmas pessoas e a cafeteira mal tinha movimento. Em um dia chuvoso tudo isso mudou, Jeon Jungkook encontrou Kim Taehyung, um novo freguês daquela cafeteira, e o destino...