・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。
Eu e o Taehyung já tínhamos parado de comer e o Taehyung decidiu que iria pagar o jantar, eu queria dividir mas não adianta descutir com Kim Taehyung.
Mas na hora de pagar aconteceu alguma coisa com o cartão do Taehyung.
— Como assim não passou? - Taehyung disse.
— Senhor está dando que o seu cartão está bloqueado. - A mulher disse, parecia que ele não queria trabalhar naquele momento.
— Aquele velho asqueroso... - Ele bufou.
— Eu posso pagar. - Falei baixinho com um pouco de vergonha.
— Não precisa, eu vou falar com o Namjoon!
Não me importei com as falas dele e dei metade do dinheiro para a moça do caixa.
— Ainda falta metade do valor senhor! - ela estava sem paciência.
— O meu irmão está chegando, a gente vai aguardar um pouquinho.
— Enquanto ele não chega vocês podem lavar os pratos. - A mulher deu um pequeno sorriso. — Hudson! - Ela chamou algum funcionário. — Eles estão esperando alguém terminar de pagar a conta deles você pode levar eles para a cozinha para lavar alguns pratos.
— venham comigo rapazes. - Ele foi até a direção da cozinha.
— Eu vou me matar! - Taehyung estava com a cara emburrada.
— Para de ficar com essa cara de bunda e vamos trabalhar! - Não demoro muito e começo esfregando os pratos.
— Nunca lavei uma louça na vida Jungkook!
— É só pegar o detergente e a esponja, coloca o detergente na esponja e limpa o prato. - Rio baixinho pelo fato dele não saber lavar louça.
— Não acredito que você tá rindo dessa situação! - ele faz bico.
— É porque estou feliz! Hoje esta sendo incrível. - Sorrio.
— Eu estraguei tudo não é? - ele suspira.
— Óbvio que não! - Olho para ele sério. — Eu estou gostando muito!
— Garotos! Um rapaz chegou e pagou a conta de vocês deixem os pratos aí. - O tal de Hudson chamou nós dois.
— Graças a Deus! - Taehyung sorriu.
— Eu vou te catar pelo pescoço! - Namjoon diz.
— Foi legal levar pratos com o Jungkook! - Sorrio com a fala do Taehyung.
— Pelo menos aprendeu a lavar louça!
Nós rimos e acho que nunca estive tão feliz como essa noite.
Continua...
Era para ser um capítulo de comédia mas eu acho que não sou tão boa com isso hahaha 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sweet
FanficJungkook estava cansado de trabalhar na cafeteria do seu pai, ele sempre via as mesmas pessoas e a cafeteira mal tinha movimento. Em um dia chuvoso tudo isso mudou, Jeon Jungkook encontrou Kim Taehyung, um novo freguês daquela cafeteira, e o destino...