25 ☕

127 16 1
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Eu estava com muito medo, mesmo não entendendo os meus pais eles nunca chegaram a me expulsar de casa.

Eu não sabia para onde eu ia ir, eu estava tão perdido. Escuto as batidas na porta e nem tenho forças para falar para entrarem. Então meus irmãos entraram.

— Taehyung você não pode ir embora. - Hoseok me abraça de lado.

— Nem eu quero mais ficar aqui, eu estou bem com isso de verdade! - Suspiro.

— Para onde você vai? - Namjoon diz.

— Não sei, talvez eu compre um colchão e fico na livraria por um tempo.

— Cara isso é horrível, você não merece isso, por favor fica! - Hoseok segura na minha mão.

— Não quero mais ficar Hoseok, eu preciso ficar longe daqui e dessa negatividade deles! - Termino de arrumar minha mala e fecho a mesma.

Jin entra no meu quarto.

— Mamãe disse que se você quiser ficar em nossa casa você pode ficar! - Ele sorri tentando me confortar.

— Entao eu vou para sua casa Jin, depois eu compro uma casinha pequena! - coloco minha mochila nas costas e pego minha mala.

— Eu te ajudo. - Namjoon pega a mala da minha mão.

Na hora de irmos embora os meus irmãos choraram muito e também chorei, mesmo eu não aguento aquele lugar eu tinha as pessoas que me davam o conforto que eu precisava.

Continua...

Desculpa o capítulo curto pessoal, que dozinha do Taehyung

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora