06 ☕

203 27 3
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Estava animado para ir trabalhar, o trem estava vazio e eu escutando Don't stop me now é um maravilha!

Queen eu te amo Queen

Prometi para mim mesmo que visitaria hoje o Jimin, o Jimin é meu amigo de infância praticamente a gente se conheceu na barriga das nossas mães.

O Jimin depois que saiu do ensino médio ele começou a não sair muito de casa, eu me preocupava muito, mas por causa de começar a trabalhar agora não estava tendo tempo

Depois de chegar na Love Sweet, fico atrás do balcão e lavo a xícara que o Taehyung tomou seu chocolate cremoso, pelo papo de ontem eu achei deixando a louça de lado.

Escuto a porta ser aberta e ainda não me viro, essas horas só pudia ser a senhora Park.

— Bem vinda a Love Sweet! O mesmo de sempre senhora Park? - termino de secar a louça e olho para frente.

Não acredito que eu fiz isso.

— Não sabia que eu era a senhora Park. - começou a rir.

— M-Meu Deus, desculpa Taehyung. - coro.

Meu Deus, que vergonha.

— Tudo bem! - Se senta na cadeira e olha o cardápio. — Hoje vou querer frapuccino de chocolate com pão de queijo!

Anoto o pedido dele e sorrio.

— Já volto com o seu pedido! - volto para atrás do galpão e faço o pedido dele.

Eu amava frapuccino de chocolate, ele tinha cheiro de chocolate.

— Aqui está seu pedido! - coloco o copo de vidro sobre a mesa e o pratinho com pão de queijo. — Bom apetite!

— Obrigada! - sorri.

Que sorriso lindo.

Escuto a porta ser aberta e agora sim era a senhora Park.

— Bem vinda a Love Sweet! - Sorrio olhando ela.

Sua expressão não era boa.

— Bom dia querido! Me vê o mesmo de sempre. - ela se senta na cadeira, uma mesa atrás de Taehyung.

— Sua expressão não está boa, aconteceu alguma coisa? - Pergunto pegando alguns grãos de café para moer.

— Jimin, ele não sai daquele quarto eu não sei o que fazer! Não quer fazer faculdade nem cursinho ele quer! - suspira.

— Hoje irei visitar ele senhora Park, vou tentar fazer ele pegar um solzinho. - Tento sorrir para confortar ela, e ela me devolveu o sorriso.

Jimin, eu não desisti de você.

Continua...

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora