・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。
☕ Anos depois ☕
Hoje eu e o Taehyung fazíamos oito anos de casados e quinze anos como namorados, tanta coisa mudou nesses últimos tempos! Eu amava aquele homem mais que tudo na minha vida, ele era o amor da minha vida!
Quando se casamos eu achei que era o melhor dia da minha vida, mas a gente se esquece que já falamos "hoje é o melhor dia da minha vida", com o Taehyung parecia que todos os dias eram o melhor dia da minha vida toda.
Quando fizemos dois anos de casados adotamos a nossa filha, a nossa pequena Liz e que hoje não está tão pequena assim, ela tem dezessete anos.
Pode passar o tempo que for mas ela sempre será a minha pequena.
Quando ela cresceu um pouquinho adotamos o Theo, nosso menino era tão doce, tão meigo! Ele hoje tem dez anos e continua sendo neném não é?
Como eu disse no capítulo anterior a The pleasure of dreaming se expandiu para outros países, e onde amávamos ir ver o andamento da livraria era na Itália, ficamos morando lá por meses mas algo me faltava e acho que vocês sabem de qual lugar eu estou falando né?
A love Sweet.
Eu não sei como eu podia detestar tanto um lugar que depois eu descobri que me faz tão bem!
Como a love Sweet também expandiu eu precisava resolver negócios em outros países também! As vezes doía muito deixar a onde tudo começou mas era necessário.
Eu ainda trabalhava lá mas não só atrás de uma mesa do escritório mas também trabalhava fazendo os cafezinhos que eu tanto amo, era isso que me dava prazer em estar lá! A love Sweet era isso, dar prazer, trabalhar em um lugar que você realmente ama!
Eu também percebi que eu sou bom na escrita tanto que vocês estão aí lendo o que eu escrevi não é? Bom eu sou bem arteiro e bem.... Eu vendi alguns exemplares deste livro que vocês estão lendo.
O Taehyung não sabia né mas quem mandou trabalhar em uma livraria feita por ele não é?
Eu escrevi essa história para mostrar o nosso amor e mostrar como superamos tudo!
Obrigada por lerem ate aqui! Agora não irei achar a nossa história aqui, e saiba que nós estamos muito feliz e vivendo o que nos amamos fazer o que nos realmente almejamos.
Por favor leitor que está lendo essa última página deste livro, faça realmente o que você ama e deseja!
Obrigada por tudo leitor, amo você!
Ass: Jeon Jungkook
Escuto batidas na porta e digo para a pessoa entrar.
- Papai, o Papai Tae está te chamando. - Liz entrou no meu escritório onde eu estava terminando o último capítulo do livro.
- Ok filha, já estou indo! - Sorrio para ela e vejo ela sair.
Arrumei minhas coisas no escritório, liguei para a gráfica e pedi para enviarem as últimas copias do livro love Sweet, eu estava muito animado mal podia esperar.
Saio do quarto e vou até a sala procurando por Taehyung, quando eu entro no cômodo levo um pequeno susto. Eu tinha esquecido que hoje era meu aniversário.
- SURPRESA! - Todos gritaram e eu sorri, estavam todos ali, todos quem eu amo.
Cantamos parabéns e eu assoprei a vela e olhei para o meu amor e sussurrei.
— Obrigado. - olhei para ele sorrindo
— De nada! - ele sussurrou de volta e retribui o sorriso que eu tanto amo.
Fiquei conversando um pouco com o meu irmão e meus amigos, mas fui logo aos braços do meu amo fomos até a sacada e o beijo delicadamente os seus lábios.
Nunca vou conseguir descrever como os lábios dele me levam as alturas, eu o amo mais que tudo.
— Gostou da surpresa meu amor? - ele di quando me faz um cafuné.
— Eu amei meu príncipe, estou muito feliz de passar mais um aniversário ao seu lado. - faço carinho em seu rosto.
— E vai passar muitos outros ao meu lado! - sorriu e meu alguns selinhos.
Sim amor, eu quero não só passar meus aniversários ao seu lado, quero passar vários anos com você, com os nossos filhos, com nossos amigos, e obviamente passar muitos você tomando meu cafezinho na love Sweet!
Fim ☕
É meus amores hoje encerramos a love Sweet, amei relembrar a história desses lindinhos eles se merecem tanto! Obrigada por acompanhar até aqui, beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sweet
FanficJungkook estava cansado de trabalhar na cafeteria do seu pai, ele sempre via as mesmas pessoas e a cafeteira mal tinha movimento. Em um dia chuvoso tudo isso mudou, Jeon Jungkook encontrou Kim Taehyung, um novo freguês daquela cafeteira, e o destino...