29 ☕

128 15 0
                                    

・゚♡゚・☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。☕。・゚♡゚・。

Alguns dias depois

Eu e Taehyung estávamos mais felizes do que nunca, ele não tinha mais notícias dos pais dele creio que isso está sendo bom para a sua saúde mental.

A gente assistiu o Yoongi dançar na companhia de minha mãe, e ele gostou bastante ele até levou os seus irmãos e o Hoseok foi o que mais se interessou.

Eu e o Jin se conhecemos melhor e ele praticamente vinha bastante na Love Sweet com o Namjoon, não sei se eu estava errado ou não mas parecia que os dois estavam tendo algo, mas decidi guardar para mim.

Minha vida não tinha como não estar perfeita, mas parecia faltar alguma coisa em relação a mim e o Taehyung.

— Bom dia meu grande amor! - Taehyung chega com um pacote de livro. — Tudinho para você la mia vita.

— Uau quantos livros e não sabia que você estava aprendendo italiano. - Rio baixinho e coloco o pacote de livros atrás do balcão.

— Eu nasci na Itália. - Ri baixinho.

— E você não me contou? - Mostro minha indignação.

— Nem me importo tanto com isso! - Ele me deu um breve selar nos lábios. — Que tal um jantar essa noite, hum?

— Preciso pensar no seu caso menino italiano! - Começo a lavar alguns copos que estavam sujos na pia.

— Aceita vai! - Ele me abraça por trás e deixa alguns selares em meu pescoço.

— Tudo bem, tudo bem! - Rio baixinho e sinto arrepios com o selares que ele me deu no pescoço.

Algumas horas depois

Eu estava pronto para ir em um jantar com o Taehyung, eu estava muito nervoso parecia que era a primeira vez que eu estava saindo com ele.

— Você está lindo! - Yoongi sorri.

Eu estava com um moletom verde e uma calça jeans branca, e um tênis branco também, aproveitei para por uma correntinha de prata para dar um tchan.

— Estou muito nervoso. - coloco a mão na nuca né olhando no espelho.

— Não precisa estar você já saiu com ele um montão de vezes!

Escuto uma buzina e sinto minha pernas tremerem.

— É ele! - Saio do meu quarto correndo.

— Tchau, boa sorte! - Yoongi diz sorrindo.

Continua...

Love Sweet Onde histórias criam vida. Descubra agora