|• Visitantes na Ilha de Tipora •|

2.9K 259 336
                                    

• A Família Francesa •

Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.

ARTEMIS SE LEVANTA UM POUCO antes do sol nascer, ela se espreguiça se levantando para ir ao banheiro escovar os dentes, antes de ir no banheiro ela passa no quarto de sua irmã mais nova, vendo a mesma dormindo tranquilamente, sorrindo ela fecha de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTEMIS SE LEVANTA UM POUCO antes do sol nascer, ela se espreguiça se levantando para ir ao banheiro escovar os dentes, antes de ir no banheiro ela passa no quarto de sua irmã mais nova, vendo a mesma dormindo tranquilamente, sorrindo ela fecha devagar a porta e vai no banheiro fazer suas necessidades para depois pegar seu Arco e flecha e facas para ir caçar alguma coisa e levar para a Vila depois de limpar o animal para consumo.

Ela pega uma maçã enquanto sai de casa em silêncio.

Seu olhar é atraído para a enorme mansão do lado de sua casa, um arrepio passa por ela, ela desvia o olhar odiando a sensação daquele lugar e entra na floresta, rastreando algum animal para levar para o vilarejo.

᠁ ✤ ᠁

Bárbara acorda algumas horas depois de sua irmã e da uma olhada no quarto da mais velha para ver se ela estava dormindo, mas não fica surpresa ao ver seu quarto vazio, ela ia tentar dar uma olhada em sua mãe, mas a porta estava trancada como sempre, então suspirando ela vai para a cozinha.

— Ela não me escuta mesmo... Não para nunca para descansar, teimosa.- A loira bufa emburrada.

A loira pega alguns ovos para fazer uma omelete, ela começa a cozinhar colocando alguns temperos e como um instinto ela olha em direção a porta do quarto de sua mãe, esperando que ela saísse de seu quarto para comer ao sentir o cheiro de ovo frito.

Bárbara suspira cansada se sentando na mesa para comer sozinha, algo que ela fazia com frequência já que sua mãe nunca levantava, ela sempre dormia até tarde e Artemis era ocupada demais para se preocupar com sua saúde e em comer alguma refeição, mas as vezes as irmãs tomavam café da manhã juntas.

A loira se lembra que Adrian, o barqueiro da Ilha, havia comentado com ela que chegaria algumas pessoas na ilha e talvez ele precisasse de ajuda para levar as bagagens deles, lembrando disso ela termina de comer e antes de sair arruma tudo no lugar e vai regar as flores e vegetais no jardim.

᠁ ✤ ᠁

Um tempo depois e em um outro lugar, especialmente no meio da floresta, estava Bárbara e Milo acompanhando as pessoas novas na Ilha, os dois jovens moradores da Ilha escolheram ir por um atalho para a mansão, o que resultou neles sendo atacados por um javali, mas eles conseguem se livrar do animal e agora discutiam um pouco.

— Aí caralho minha perna!- Um homem de chapéu estava no chão gemendo de dor e com a perna sangrando.

— É... Eu esqueci de avisar, se vocês vê javali, os gaio da um assustada neles.- Bárbara alerta agora.

BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora