|• Bilhetes Na Mansão •|

1.4K 128 51
                                    

• Mais segredos •

- Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.

AS TRÊS JOVENS EXPLORARAM bastante e viram a maioria das portas trancadas, então Bárbara decide dar uma ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS TRÊS JOVENS EXPLORARAM bastante e viram a maioria das portas trancadas, então Bárbara decide dar uma ideia.

- E se a gente desse uma olhada no quarto do teu irmão?- Artemis olha para a Bárbara com repreensão.

- Ah vamo, adoro mexer nas coisas dele!- Amelie exclama mais animada.

- Gente não acho uma boa ideia, é a privacidade dele... Não seria melhor a gente ver depois com ele quando ele chegar?- Artemis diz meio desconfortável, ela não queria mexer nas coisas do garoto sem sua permissão.

- Relaxa Artemis, ele não vai falar nada não, a gente só tá explorando!- Amelie tenta convencer Artemis, a qual já estava decidida de não entrar no quarto do garoto sem sua permissão, então assim que chegaram na porta do quarto do mesmo, ela ficou do lado de fora sentada no chão com as costas na parede.

Para se distrair ela pega uma das sua facas de caça menor, que estava presa ao redor de sua coxa e tirando o seu arco do tronco ela começa a fazer pequenos desenhos na madeira do Arco e flecha.

- Artemis...- A loira olha ao redor ao ouvir um sussurro a chamando, como se viesse do quadro estranho que elas tinha visto, a loira olha desconfiada e franze o rosto.

- Ave Maria... Deus é mais, não ouvi nada não, foi o vento só.- Artemis finge que nada aconteceu e volta a desenhar no arco e flecha até sentir uma mão em seu ombro e no susto ela levanta a faca e fica a centímetros de distância do pescoço de sua irmã.- Minha irmã do céu! Você é louca?- Artemis quarda a faca horrorizada enquanto a loira mais nova estava com os olhos arregalados.

- Meu deus Artemis, você tem que parar de atacar antes de pensar!- Bárbara da um cascudo na irmã que passa a mão na cabeça com dor enquanto lança um olhar cerrado para a mais nova.- Achamos umaa cartas, vamos ler então vem ouvir.

Artemis se levanta e acaba entrando no quarto do garoto, mesmo não estando confortável por estar fazendo isso.

- Eu sei que já disse outras vezes, mas preciso repetir: Obrigado pelas aulas Noralma! Você tá me ajudando mais e estou muito feliz de estar aprendendo a escrever. Eu encontrei um lugar quieto para estudar mais sem atrapalhar muito o seu Constantino. Passar bem! TC.- Bárbara lê e Amelie pega uma para ler também, enquanto Artemis presta atenção.

- Noralma, sempre me espanta a sua sutileza e elegância para com a decoração de espaços internos. Sempre os utiliza de forma inteligente. Vocês tornam meu trabalho tão mais fácil! Por favor, quando puder, deixei no compartimento de biblioteca algumas indicações de onde acho que seria ideal colocar o piano para evitar possíveis problemas estruturais na casa, sem afetar a elegância da lareira. Atenciosamente Rayssa Gama.- Amelie termina de ler o bilhete e Bárbara começa outro.

BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora