• Quadros para serem vistos sozinhos •
— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.
OS JOVENS ADULTOS ESTAVAM em frente ao grande quadro, o qual eles julgavam ser a Noralma, Artemis se mantia abraçada com Olivier e olhando desconfiada para o quadro.
— E se a gente tirar o quadro da parede e olhar atrás?- Amelie da uma ideia.
— Oh, se nois juntar em dois, talvez dê pra tirar o quadro.- Bárbara diz depois de analisar o tamanho do quadro.
— Eu não encosto nesse quadro nem fudendo, vai que o fantasma que o povo dos bilhetinho tá aí dentro e me puxa? Se tá é doida.- Artemis discorda das garotas.
— Hum, e se a gente quebrar?- Amelie pergunta sugestiva.
— Aí tu quer que essa Muié do quadro coma nosso cuzinho com farinha né porra.- Artemis exclama quase em pânico com a ideia de realmente ter um fantasma, e Olivier da um pequeno sorriso olhando para a loira em seus braços.
— Seu pai vai ficar puto.- Bárbara lembra a platinada.
— É, ele vai falar até o final da viagem.- Olivier concorda com a loira mais nova.
Artemis se dá finalmente conta que eles não ficariam muito tempo como ela pensou, aquilo era apenas uma viagem de talvez alguns dias, seu semblante fica mais perdido e meio triste, ela tinha gostado da companhia deles, da mulher mais velha que a tratou tão bem quanto ela pensava que uma mãe tratava uma filha, os dois irmãos eram divertidos e a faziam bem, ela não queria perder eles.
— Pera, esse quadro é a moça que vocês falaram que- Milo começa a perguntar mas é interrompido
— Não, nois só acha que é.- Bárbara o corrige
Oliver percebe Artemis com um olhar meio perdido em seus pés e que ela parecia mais cabisbaixa, então com delicadeza ele começa a fazer carinho nos fios dourados e sedosos da garota.
— Mas por que o pintos faria uma pintura da esposa dele dessa maneira?- Milo pergunta confuso.
— Tem um bilhete, tem um bilhete, oh, um dos bilhetes que eu te entreguei falou que ele tava pintando ela o tempo todo.- Bárbara começa a procurar nos papéis com o Milo o tal bilhete
— Olha ela morreu cedo. E ela morreu... Grávida e de uma queda.- Amelie explica séria.
— Quando que ela morreu?- O garoto encapuzado pergunta curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha
Fanfiction𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 | Artemis Lima, filha mais velha de Lívia, tendo 23 anos, e irmã de Bárbara Lima. Sendo uma irmã gentil e bondosa, sempre protegendo sua família, Artemis como a Deusa da caça também é uma caçadora, ela caça animais para levar para o vilar...