|• Barulho no Terceiro andar •|

668 63 115
                                    

• Um passo mais Perto •

— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.

UM RESMUNGO DE DOR sai dos lábios rosados da querida caçadora da Ilha de Tipora, ela se mexe desconfortavelmente nós braços do garoto francês, seus braços a abraçando de maneira protetora, mas acabando causando dor nos ferimentos recentes em suas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM RESMUNGO DE DOR sai dos lábios rosados da querida caçadora da Ilha de Tipora, ela se mexe desconfortavelmente nós braços do garoto francês, seus braços a abraçando de maneira protetora, mas acabando causando dor nos ferimentos recentes em suas costas.

Artemis abre os olhos percebendo que era madrugada, e olhando para o rosto sereno de Olivier ela é atraída como um ímã para seus lábios, ela observa com cuidado cada detalhe de seu rosto, e embora o que ela mais quisesse era voltar a dormir abraçada com o garoto, as pontadas de dor e o sangue escorrendo em suas costas acabaram tomando sua atenção.

Com cuidado ela começa a sair dos braços do garoto adormecido, antes que ele acordasse e percebesse as costas do seu vestido branco ficando manchado de vermelho, quando ela está prestes a levantar para sair sorrateiramente ela sente um par de mãos agarrando sua cintura e a puxando de volta para deitar, ela olha assustada para Olivier que a encara sonolento com o cabelo bagunçado, ele tinha um olhar confuso e preocupado no rosto.

— Oq aconteceu Mon cher?- ele sussurra para não acordar a irmã.

— Não é nada... Volte a dormir, tá tudo bem.- Um sorriso falso é produzido na intenção de o tranquilizar, mas como se ele pudesse ver através da farsa, ele se senta e pega em seu rosto com as duas mãos a olhando no fundo dos olhos.

— Não mente pra mim... Você não tá bem, o que tá sentindo? Precisa de algo? Tá com fome? Sede?... Dor?- Ele vê o sorriso da garota murchar e ela lentamente se vira de costas para ele e ele fica confuso com a ação, até entrar em Pânico ao ver ela descendo a parte de cima do vestido, deixando seus ombros finos nus, ela deixa o vestido escorregar de seu corpo, parando embolado na cintura, deixando toda a parte superior de seu corpo amostra.- l'amour... Eu-

— Não precisa se preocupar, são só uns arranhões... Agora você sabe meu segredo... Sei que parece horrível e você deve estar com nojo agora, eu sou horripilante... uma maldição...- Olivier sente os olhos encherem de lágrimas, e sem se importar com ela estar quase que nua, ele a vira para ele seu olhar focado apenas em seu rosto, a olhando com carinho e dor, ele a puxa para um abraço, tomando cuidado para não encostar nos ferimentos.

— Nunca mais diga isso, você não chega nem perto de ser horripilante ou uma maldição, você é a coisa mais incrível que aconteceu comigo depois de muito tempo, você é perfeita, com ou sem cicatriz, suas cicatrizes fazem parte de você e só por isso elas já se tornam belas.- Artemis o aperta escondendo o rosto no pescoço dele chorando baixinho

— Sinto muito... Sinto muito Ma chasseresse, você não merecia passar por isso... vai ficar tudo bem, eu não irei permitir que isso aconteça novamente, eu te prometo.- Ele faz carinho nos fios dourados tentando passar conforto, seu coração sendo esmagado de tristeza e raiva.- Por favor, me diga... quem fez isso?

BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora