• O começo do Fim •
— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.
OS QUATRO QUE FICARAM NA BIBLIOTECA se assustam ao ouvir um grito vindo do outro lado da mansão, o grito de Amelie.
— Que isso gente!- Bárbara exclama assustada, e logo conseguem ouvir gritos de socorro da mesma em desespero.
Artemis puxa uma faca de caça da bota e sem esperar mais nada ela corre para o andar de cima para ajudar a platinada com o que for que estivesse a fazendo gritar assim.
— Amelie!- Olivier não fica atrás e começa a correr também, preocupado com a irmã.
Artemis ia na frente com rapidez e a faca em mãos como uma experiência invejável.
Mas a loira fica confusa ao não ver nada, além da platinada caída no chão convulsionando, o lampião caído ao seu lado.
Artemis rapidamente corre até ela e se ajoelha no chão pegando o rosto da maior em suas mãos e colocando com cuidado a cabeça da mesma em suas pernas, Artemis vê os olhos dela vibrando e com veias pretas pulsantes e mudava de tons marrom e preto, ela se assusta ficando um pouco nervosa.
— Amelie, olha pra mim, eu tô aqui, Artemis lembra? Você tá segura agora, ninguém vai te machucar eu prometo, você tá bem, você é forte, lute!- Artemis tenta ajudar ela, que convulsionava no chão e fazer ela focar apenas nela, Olivier se agacha ao lado da irmã.
— Coloca ela sentada!- Bárbara tenta ajudar
— Ela tá convulsionando Bárbara! Ela tem que ficar deitada!- Artemis grita com a irmã.
— Oliver! Tem alguma coisa que ela gosta? Que deixa ela feliz?- Bárbara pergunta preocupada
— Qua acalme ela! Qualquer coisa!- Milo continua desesperado
— Eu não sei, não faço a menor ideia...- Olivier olhava em pânico a irmã e Artemis percebeu um olhar meio culpado nele por não estar conseguindo pensar em nada para salvar a irmã.
— Qualquer coisa!- Bárbara grita nervosa.
— Qualquer coisa? Não tem nada aqui.- Olivier murmura nervoso
— VOCÊ É IRMÃO DELA!- Milo grita estressado.
— Se acalma Milo e Bárbara! Isso não vai ajudar!- Artemis se intromete irritada com as mãos tremendo sem saber o que fazer, ela era a mais velha depois de Amelie, ela era responsável, ela não deveria ter deixado Amelie ir sozinha, era culpa dela. Era isso que ela estava pensando.
— Amelie! Olha pra mim, a gente tá aqui, seu irmão tá aqui, respira fundo, se concentra na minha voz!- Artemis faz carinho no rosto de Amelie e segura as lágrimas vendo a garota daquele jeito e se culpando por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha
Fanfiction𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 | Artemis Lima, filha mais velha de Lívia, tendo 23 anos, e irmã de Bárbara Lima. Sendo uma irmã gentil e bondosa, sempre protegendo sua família, Artemis como a Deusa da caça também é uma caçadora, ela caça animais para levar para o vilar...