• Super Alek, Milo e Oli ao resgate •
— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.
MILO E OLIVIER FINALMENTE CHEGAM no mercadinho de Barnabé, os dois conversando mais sobre eles no caminho, claro, depois de falarem sobre a amada Artemis Lima.
Entrando no mercadinho, eles dão de cara com o Barnabé escrendo umas anotações em uma listinha, não percebendo a presença dos dois garotos.
Milo chega perto do balcão e da uns toquinhos, assustando o homem que se vira na hora e Milo ri divertido.
— Ah eai Milo!- Barnabé sorri ao ver o garoto, mas aponta confuso para o outro ao lado.
— Hã... Olivier.- Oliver comprimenta.
— Muito prazer! Muito bem-vindo a Ilha!- O homem exclama animado.
— Brigado amigo.- Já Olivier não estava tão animado assim.
— Ah que legal, vocês já são amigos! Eu falei que ia ter uma gatinha pra você!- Barnabé ri, Milo fica meio desconfortável enquanto Olivier olha confuso para o homem.- Calma é brincadeira.
— É... Então, vou te pedir uma coisa diferente hoje em Barnabé.
— Opa, o que quiser!
— Eu vou te pedir os peixes hoje.- Milo sorri de canto
— O que...
— Eu também não sei, eu fui... Barnabé eles chegaram na mansão, a mãe dele me convidou pra jantar na mansão!- Milo sussurra animado para o homem.- E-eu entrei na mansão já! Se já tinha entrado na mansão?
— A mansão do pintor?
— É, onde eles vão morar!
— Que doideira.
— É... Eu fui convidado pra jantar na mansão! E eu vim pegar peixe e um monte de coisa que ela pediu.- Milo exclama animado.
— Você tem a lista ai?
— Hã... Claro que... não. É, mas ela pediu... O que precisa para um bom jantar Barnabé? você é a pessoa que mais saberia disso! É, ela pediu legumes, sal, peixe, azeite... é...ah... Eu não lembro.- Milo desiste de tentar lembrar
— Ok, calma... Eu não sou muito bom na cozinha, Milo... Você pegou a pessoa errada pra isso. Bom, é... Sal.
— Legumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha
Fanfiction𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 | Artemis Lima, filha mais velha de Lívia, tendo 23 anos, e irmã de Bárbara Lima. Sendo uma irmã gentil e bondosa, sempre protegendo sua família, Artemis como a Deusa da caça também é uma caçadora, ela caça animais para levar para o vilar...