|• Alguém de um Passado não tão distante •|

179 23 4
                                    

• Dia caótico •

— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.

— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O MUNDO DE ARTEMIS CAIU, SEU CORAÇÃO DESPEDAÇADO... enquanto se mantinha encolhida atrás de uma casa chorando, por ter finalmente cortado os laços com sua progenitora de uma vez por todas, seu coração doía, ela nunca odiaria sua mãe, mesmo que ela continuasse sempre te machucando, mas quando envolvia sua princesinha era outra história... Artemis mataria e morreria por Bárbara.

Enquanto a figura da loira estava completamente devastada, uma figura foi de aproximando com cuidado, e a garota não estava na sua melhor forma no momento, que não chegou nem a perceber a presença cautelosa.

— Artemis?- Sua voz por mais que gentil e cuidadosa, assustou a garota que reagiu como um gato assustado e machucado, quando seus olhares se encontraram Artemis sentiu seu coração afundar mais um pouco ao ver aqueles olhos tão conhecido a olhando com tanta preocupação.

— Aleksander...- Um surro quebrado deixou sua garganta, fazendo o garoto sentir seu coração ser espremido, ele viu tudo, e não podia deixar de se sentir horrível vendo como tudo aquilo vinha afetando a garota dos cachos dourados que sempre fora e sempre será a dona de seu coração.

E deixando tudo de lado, ele rapidamente a agarrou em seus braços como um abraço forte mas cuidadoso, um abraço onde o pequeno corpo se encaixou perfeitamente no dele, como era antes, Artemis permitiu aquela aproximação, sem forças e precisando mesmo de um abraço, por mais que a doesse um pouco mais que quem fosse que estivesse lhe dando todo esse conforto fosse seu ex namorado, e seu primeiro amor...

Palavras não precisavam ser ditas entre eles, Aleksander sempre saberia como cuidar da -não tão sua- loirinha do sorriso brilhante.

— Tá tudo bem, vai ficar tudo bem, eu tô aqui Moranguinho...- O garoto a chama pelo apelido carinhoso que apenas ele usava com ela, e que Artemis estremece um pouco desacostumada, a última pessoa que a chamou assim foi a pouco tempo, e era a progenitora do garoto por quem agora fazia seu coração bater feito louco.- Desculpe...

Aleksander se afasta um pouco segurando o rosto delicado em suas mãos com tanto cuidado que parecia que ela era de porcelana, ele enxuga suas lágrimas com seus próprios olhos fraquejando vendo toda a dor por trás de olhos tão bonitos, escondida nos olhos que ele tanto amava. Ele colocou uma mecha atrás da orelha dela, e os dois se olharam em silêncio, o moreno desviando o olhar para a boca da loira por instinto, mas logo balançando a cabeça pensando que não era um bom momento para aquilo e quando ele percebe o olhar de incerteza da menor em sua frente em direção aos seus próprios lábios, ele muda a atenção dela de seus lábios. Ele não queria daquele jeito, não podia ser daquele jeito, não no momento de fraqueza dela, ele nunca se aproveitaria dela. Ele jamais faria aquilo com alguém que tanto amava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora