• E Vós, pais, não provoqueis a irá dos vossos filhos •
— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.
ARTEMIS DORMIA CALMAMENTE deitada em cima do peito do Olivier, naquela manhã, a primeira a se levantar foi a francesa, que observou o irmão e a loira dormindo juntos como um casal, logo depois ela foi dar uma olhada na janela que faz barulho e Artemis acorda na hora olhando ao redor sonolenta, Olivier começa a acordar também.
— Olivier?- ele responde com um resmungo irritado.- Olivier? - Amelie anda em direção ao casal, e vê a loira com o cabelo levemente bagunçado e rosto ameaçado, mas aquilo não impedia que ela se mantivesse linda como o Sol.
A loira olhou confusa a maior se aproximando com um sorriso maroto, Olivier nunca largando a cintura de Artemis.
Amelie começou a chacoalhar o corpo de Olivier o chamando sem parar, acabando por chacoalhar Artemis também, que estava com a cara de poker piscando pensando que merda tava acontecendo e se ela tava sonhando.
— Tô não, tô não...- Olivier murmura fazendo Artemis olhar confusa pro rosto dele ainda adormecido.
— Tá não o que porra? Levanta!- A loira engasga uma risada, ela adorava o sotaque e jeito da Amelie.
Depois de muita insistência, Olivier finalmente desperta irritado por sua irmã o acordar.
— Olivier porra, caralho. Tô tentando te acordar aqui!
— Por que tentando me acordar? Tô dormindo, tava tão bom.- Ele lança um olhar de raiva para a irmã ao ver Artemis saindo de seus braços e se sentando olhando para os dois com cara de tacho.
— Tava bom né... Sei bem o motivo do bom...- Ela aperta os olhos para ele.- Só assim para você dormir tranquilo depois do que aconteceu, a gente acordou de madrugada, escutou coisa lá em cima, agora aqui olhei pela janela, que horas é isso meu Deus!
Artemis piscou tentando acompanhar, ela não funcionava direito de manhã, e aquilo tudo tava a deixando com uma cara como se ela tivesse numa brisa muito doida. O que sinceramente ela queria para aguentar aquele dia.
— De acordo com o céu, provavelmente umas seis horas...- Artemis finalmente fala alguma coisa com a voz baixinha e meio rouca, suspirando.
— Obrigada, aliás bom dia cunhadinha!- Amelie lasca um beijo na bochecha dela e se senta também olhando para os dois, Artemis fica com as bochechas rosadas e um olhar confuso e Olivier com uma carranca agora.- Lembram daquele cara que tá dormindo aqui em cas...aqui em casa- Ela ri desacreditada e irônica.- Essa casa não é minha, não é nossa! Vocês sabem de quem é essa casa né?- Ela arregala os olhos assustada.
— Sim sim, tô ligado. Que foi? O que tem ele?- Olivier responde.
— É... Ele tá lá fora, eu vi ele lá fora, com a maleta dele, vindo de trás da casa aqui... Essa hora, por que ele tá lá fora? Ele não tava aqui dentro dormindo?! Olha, é mó cedo, é mó cedo!- Amelie pegou o pulso de Artemis e bateu com o indicador como se ela fosse seu relógio agora, a qual a mesma apenas olhou a ação e depois encarou o rosto da maior ali com uma expressão engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha
Fanfiction𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 | Artemis Lima, filha mais velha de Lívia, tendo 23 anos, e irmã de Bárbara Lima. Sendo uma irmã gentil e bondosa, sempre protegendo sua família, Artemis como a Deusa da caça também é uma caçadora, ela caça animais para levar para o vilar...