• A Mulher do Quadro •
— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.
ARTEMIS ESTAVA SE DIVERTIDO, enquanto cozinhava com a figura materna, elas conversavam se conhecendo mais, até ouvirem passos se aproximando.
— Ah meninos! Voltaram com os ingredientes. Conseguiram pegar o que a gente precisava?- Angelina é a primeira a falar.
Artemis anda em direção aos dois e abraça Milo bagunçando seu cabelo de forma brincalhona, ela se vira pra olivier e sorri de uma maneira que olivier achou a coisa mais fofa de todas, ela se aproxima e dar uma abraço nele também, o pegando de surpresa.
— Que bom que estão bem, sem surpresas dessa vez?- Ela se afasta e se refere ao javali de mais cedo.
— Estamos bem, sem surpresas!- Milo sorri a olhando com carinho.
— E sim, conseguimos!- Milo responde a pergunta da mulher mais velha.
— E nossa, tá ficando escuro aqui nesse lugar, pelo amor de Deus, pelo menos, a minha futura nora aqui, tão prestativa essa guria, ela encontrou essa lamparina aqui. Mas só quero saber como que vai ficar, como é que vai de noite no banheiro em uma escuridão dessa pelo amor de Deus?- Artemis apenas sorri ignorando a parte de "Nora" ela sabia que não conseguiria mudar a mente da mulher teimosa em sua frente.
— Eu vou arrumar mais um lampião para a senhora, não se preocupe.- A mulher sente vontade de colocar Artemis em um potinho e a manter segura de tudo e todos.
— Aí você só pode ser um anjo mesmo, mas que guria abençoada!- Angelina esmaga a menor em um abraço de urso.
— Eu também tenho esse lampião aqui... Mas acho melhor vocês arrumarem uns para vocês.- Milo sugere.
— É tem que ver quantos que tem, para ninguém ficar sem né, talvez deixar em algum lugar o lampião... O bom é que vocês estão andando em dupla né? Cadê as meninas?
— Elas estavam no escritório, mas já faz um tempo, não sei se ainda estão lá.- Artemis murmura secando as mãos.
Eles conversaram por mais um tempo, até os três jovens começarem a ir a procura das outras garotas e deixar a mulher mais velha preparar o jantar.
Entrando no hall principal e prestes a subirem para o segundo andar, eles escutam uns murmuros vindo do escritório, a voz sendo de ninguém menos do que de Amelie Florence falando de quão poída e desgraçada ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha
Fanfiction𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 | Artemis Lima, filha mais velha de Lívia, tendo 23 anos, e irmã de Bárbara Lima. Sendo uma irmã gentil e bondosa, sempre protegendo sua família, Artemis como a Deusa da caça também é uma caçadora, ela caça animais para levar para o vilar...