|• Segredos na Mansão •|

2.1K 143 285
                                    

|• Investigando a Mansão •|

— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.

ARTEMIS RESMUNGAVA COMO UMA velha rabugenta sobre como seu dia foi de ir caçar para entrar na maldita mansão que sua mãe sempre lhe avisou para ficar longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTEMIS RESMUNGAVA COMO UMA velha rabugenta sobre como seu dia foi de ir caçar para entrar na maldita mansão que sua mãe sempre lhe avisou para ficar longe.

Mas lá estava ela, andando com Amelie e Bárbara no corredor a procura do quarto da francesa, ela nunca se sentiu tão errada e rebelde.

—"Espero que mamãe não descubra..."

Assim que saíram do quarto de Olivier, elas começam a andar até o final do corredor, bem no canto, onde tinha duas portas de madeira, e que deveria ser um quarto.

Porem antes de virarem para a porta, algo chama a atenção das três por alguns segundos, um quadro, um bem estranho, no outro lado do corredor, no fundo e de frente para o quarto em que elas estavam indo, tinha um grande quadro na parede.

— Seis viu aquele quadro ali?- Bárbara aponta com o dedo e Artemis apenas para encher o saco dela e descontrair, da um tapinha fraco em sua mão.- Aí Artemis! Pra que isso?

— É feio apontar, sabia? Não sabia? Pois agora você tá sabendo.- A loira mais nova a olha como se ela tivesse duas cabeças e suspira com a mão no rosto a ignorando, enquanto Amelie segura um sorriso.

— Oui oui, é um quadro bem... Estranho?- Amelie murmura confusa tentando ver o quadro.

— Estranho né? Vamo ver?- Amelie estava bastante curiosa.

Então elas começam a ir em direção ao quadro, ficando de frente para ele, Artemis franze o rosto não gostando nem um pouco da sensação que ele lhe dava.

— Mas que desgraça é isso?- Artemis murmura com uma cara de desgosto.- Ele era mesmo um pintor famoso? Assim, não podemos julgar arte, até porque, arte é arte, mas puta que pariu, que trem mais feio...- E ela novamente começa a resmungar em desvaneios enquanto encara o quadro, até Bárbara colocar a mão na boca dela para a calar.

Artemis lambe a mão dela para ela a soltar, mas ela se arrepende instantâneamente enquanto "cospia" no chão.

— Mas que nojo, Bárbara! Tu enfiou essa mão no cu é? Eca! Cheia de mato e terra, aí credo!- Amelie ri de Artemis tentando limpar a língua.

— Na próxima não lambe minha mão, besta.- Artemis arregala os olhos e pega a Bárbara em um mata leão enquanto dá uns cascudos nela.- Artemis! Chega!

Bárbara segurava um sorriso e mantia a expressão brava enquanto tentava se soltar da irmã.

— Você deveria me respeitar, pirralha! Eu sou mais velha. Agora, quem é a melhor irmã do mundo?- Artemis sorri maliciosa enquanto bagunçava o cabelo da menor esperando escutar o que desejava.

BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora