• Dentro da Mansão pela Primeira vez •
— Minha irmã, minha responsabilidade, sempre e para sempre.
ENTRANDO NA MANSÃO Artemis ficou parada na porta apenas encarando o enorme quadro do pintor Constantino, sem prestar atenção ao seu redor.
Cavalcante estava animado observando os móveis, Montel já tinha saído correndo para ver os quadros de perto.
Artemis se assusta ao sentir uma mão em seu ombro e por ouro reflexo ela vira já metendo um belo soco no rosto da pessoa que estava ao seu lado, seu rosto muda de medo para preocupada.
— Aí...- Ela ele com a mão no nariz e uma expressão de dor
— Aí meu deus! Me desculpa eu sinto muito!- Artemis exclama assustada colocando suas mãos no rosto do garoto encapuzado e olhando seu rosto de perto.
—"Muito perto..."
Olivier começa a corar levemente com a aproximação da bela garota e ao sentir as mãos pequenas e macias dela em contato com seu rosto.
— E-ei... Tá tudo bem, não foi nada...- Artemis desvia sua atenção do nariz avermelhado e dolorido do garoto e olha no fundo de seus olhos culpada.
— Eu realmente sinto muito... Você me assustou.- Ela explica envergonhada.- Dói?- Ela quis bater a mão na testa pela pergunta idiota.
— Hum... Não muito, só meio dolorido, mas estou bem, aliás belo soco.- Ele tenta sorrir para tranquilizar a garota, mas o momento é interrompido por Amelie chegando e passando os braços pelos ombros dos dois.
— Então os pombinhos tiveram sua primeira dr... Você é um frouxo mesmo né Olivier.- Amelie suspira o garoto tira o braço dela de seu ombro irritado e anda até a mãe.
— Mãe qual é meu quarto?
— Nossa que lindo né, Olivier?- A mulher estava encantada com o lugar.
— Não, é sim... Mas o quarto.- Olivier tenta conversar com a mãe e só falava sobre como o lugar é lindo.
— Bah, talvez algum dia comprar uma mansão assim.- Angelina continua com seus desvaneios.
— Tá mãe e o quarto?- Amelie pergunta mais sem paciência que o irmão.
— Gente calma, te acalma, curte um pouco o espaço, que lindo ambiente.
— A gente andou por sei lá quanto tempo agora, fomos atacados por um Javali, eu só quero deixar a mala no meu qua-
— Quer saber, fica aí tentando convencer ela, eu vou ali ta bom? Tchauzinho!- Amelie sai deixando Olivier falar sozinho e vai até o pai que analisava uma pintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAU CHASSEUR | O segredo na ilha
Fanfiction𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 | Artemis Lima, filha mais velha de Lívia, tendo 23 anos, e irmã de Bárbara Lima. Sendo uma irmã gentil e bondosa, sempre protegendo sua família, Artemis como a Deusa da caça também é uma caçadora, ela caça animais para levar para o vilar...