Pov: Yarashi UenoyamaChego em minha boate e cumprimento meus funcionários que estavam terminando de colocar as coisas no devido lugar para o show de mais tarde.
Vou ao meu escritório e me sento em minha cadeira abrindo meu notebook, vejo meu email e percebo que há uma mensagem de uma pessoa desconhecida.
Assim que abro o email começo a ler.
"Querida Rose, soubemos que não fez o que lhe foi pedido por isso está noite irei enviar alguns de meus homens para conversar com você.
Eles iram lhe fazer uma proposta, espero que a aceite.
Ass: Boten, Manjiro Sano"Eu: Puta que pariu Manjiro!_ Gritei ficando enfurecida, me levanto saindo da sala indo em direção a sala de meu assistente, Luke_ Temos possíveis problemas_ Comecei a falar assim que entrei na sala.
Luke-Não bate na porta não?
Eu-Você ouviu o que eu disse? Pois é, Manjiro vai mandar homens aqui e só porque eu não parei com a venda das drogas!
Luke-Se acalme, vamos resolver isso- Apontou a cadeira que estava a sua frente- Quando eles vêm?
Eu-Hoje, vão vim hoje merda!
Luke- Okay, respira Yara-Ele estava entrando em pânico, era nítido.
Eu- Rose Luke, aqui é Rose!-O corrigi, sou conhecida por aqui por meu codinome Rose, os motivos para eu não usar meu verdadeiro nome aqui são um tanto quanto complicado.
Luke- Tá tá bom. Vamos seguir como tínhamos planejado, você ainda vai fazer seu show tá?-Concordei.
Eu- Tá, já vou me preparar então.
Falei e sai da sala sem esperar uma resposta de sua parte.
Voltei a meu escritório e entrei no banheiro que tinha ali, me troquei e fiz uma maquiagem.
Quando estava pronta dei mais uma conferida para ver se estava bem e fui ver o horário. 19:00hs logo os clientes começam a chegar...
Fico mexendo nas redes sociais até dar o horário de ir fazer meu show.
Quando o horário chega vou direto para o salão principal, onde fica o palco.
Pov: Sanzu Haruchiyo
Entro com os Haitani na boate Lótus, seguimos reto até chegar onde acho que seja o salão principal e nos sentamos em uma mesa que fica perto de um palco com uma barra de pole dance.
Ran-Pelo que escutei das pessoas vai ter um show hoje-Falou e chamou uma garçonete, que se vestia com roupas até que grandes para quem trabalha em um bordel- Um whisky com gelo para mim, o que vocês querem?
Rindou- Não deveria beber,estamos aqui a trabalho!- Repreendeu o mais velho- Vou querer apenas uma coca, e você Sanzu?
Eu- O mesmo do Ran_ Dei de ombros acendendo um cigarro- Parece que o show já vai começar- Apontei para o palco onde uma garota de aparência jovem subia e se preparava para começar a dançar.
A música começa a ecoar pelo local e em poucos minutos todos estão vidrados nos movimentos da striper que estava no palco.
Seus movimentos eram suaves e sexy, ela sabia exatamente o que fazer para chamar atenção. Passava a mão por seu corpo e se esfregava na barra de ferro, subiu seu corpo e fez alguns movimentos ainda mais excitantes.
Quando me dou conta a música já tinha parado de ecoar e a garota estava em minha frente encarando tanto a mim quanto aos gêmeos.
Seus braços estavam cruzados aumentando ainda mais seus seios que já eram consideravelmente grandes.
-Eu fiz uma pergunta!
Eu-An? Olha garota, eu não vim aqui atrás de puta nenhuma estou atrás da Rose então pode me dizer onde posso encontrá-la?
Ran- Era isso que ela estava dizendo seu drogado!
-A puta aqui é a Rose seu imbecil!
Eu- Ah, ótimo! Manjiro já deve ter dito o motivo da nossa vinda certo?
Rose- Sim já disse, e ainda não entendo o por quê disso, já que as drogas que eu vendo sou eu quem fabrico e não forneço para lugar algum então por que isso?!_ Disse nervosa, ela pode até ser jovem, mas tenho certeza de que está nesse mundo desde cedo.
Eu- Faça o seguinte boneca, pare de vender drogas aqui no seu bordel que nós a deixamos em paz ok?- Desviei o olhar e vi que de longe um homem aparentemente com uns 26 anos nos observando de longe.
Rose- Não vou deixar de lucrar porque a famosa Boten não quer que eu faça isso! Sabe quanto tempo eu demorei para descobrir a combinação certa das substâncias até chegar a esse nível? Imagino que não já que vocês podem pedir para alguém fazer isso por vocês...
Eu- Olha só garota, pra começar eu quem crio as drogas ok? E segundo, por que caralhos é você quem cuida disso?
Rose- Isso não é da sua conta Haruchiyo, avise ao Sano que não irei deixar de lucrar apenas porque querem!
Eu- Garota, tome cuidado em como você me trata, posso acabar com tudo isso em segundos- A olhei desafiando-a.
Rose- Pague para ver Haruchiyo, você não tem ideia do que sou capaz de fazer para ter o que quero.
Eu- Lhe digo o mesmo princesa, mas sinto em lhe informar que você não tem escolha... Ou melhor até tem uma, se junte a nós!- A vi rir como se eu tivesse contado alguma piada.
Rose- Engraçado você pensar assim Haruchiyo, pensava que era mais esperto - Fingiu limpar o canto dos olhos como se houvesse alguma lágrima ali- E o que eu ganharia com isso?- Perguntou com deboche.
Eu- Forneceria as drogas para outros países além de claro, para a Boten e ganharia um bom dinheiro.
Rose- Já estou satisfeita com o que ganho aqui, é por isso que não querem que eu venda aqui? Inclusive, era essa a tal proposta?
Eu- Pense Rose, nós dois sairíamos ganhando!- Olhei para os Haitani' e vi que eles prestavam atenção nas vadias que tinha ali.
Rose- Não. Não tenho interesse em fechar negócio com vocês, vocês são sujos não trabalham só com bordéis ou fornecimento de drogas, não quero sujar o nome da Lótus- Diz com confiança.
Eu- Então irei vim aqui todos os dias para conseguir que feche esse negócio comigo senhorita Rose- Sorri ao ver sua expressão mudar um pouco.
Rose- Tsk. Okay, pode vim aqui por quanto tempo quiser, aproveita e conheça um pouco das minhas meninas- Referiu-se as putas- Elas são interessantes, e parece que seus amigos já descobriram isso- Riu alto.
Olho para os irmãos e os vejo devorando com os olhos uma garota ruiva e bem encorpada.
★
★
★
★
(revisado)
(1091 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slide- Haruchiyo Sanzu
Random"An? Olha garota, eu não vim aqui atrás de puta nenhuma estou atrás da Rose então pode me dizer onde posso encontrá-la?" "A puta aqui é a Rose seu imbecil!"