Pov: Yarashi Uenoyama
Já se passou uma semana desde que o Haruchiyo veio aqui com os Haitani's e me fizeram aquela proposta.
Sanzu continua vindo aqui, todas as noites e, em todas elas vem me ver e tentar me convencer a fechar negócio com a Boten. Confesso que já até pensei em fechar negócio com eles, mas Luke não acha que isso é uma boa ideia, afinal, eles são totalmente diferentes de nós, eles não mexem só com drogas e puteiros.
Posso estar até me arriscando demais por deixar que o Sanzu venha aqui todo dia.
Pego meu copo de whisky que estava no balcão e bebo mais um gole da bebida a sentindo descer queimando minha garganta.
Sanzu- Rose!- Chama meu nome todo risonho.
Eu- Haruchiyo- Digo seu nome sem animação alguma no tom de voz.
Sanzu- O que aconteceu Rose? Deveria estar feliz! Olhe só o movimento que a Lótus está tendo- Apontou para a porta de entrada que estava lotada.
Eu- O que você usou? Está mais drogado do que o normal.
Sanzu- Talvez eu tenha misturado algumas drogas- Fala dando de ombros e eu o olho chocada com tamanha imbecilidade- Eu disse talvez Rose!
Eu- Você sabe as possíveis consequências disso seu merda?! Vamos subir agora anda!- Ordenei o puxando pelo braço.
Sanzu: Calma Rosezinha, está tudo sobre o controle- Diz sorridente.
Eu- Para de sorrir caralho! Me dá calafrios!- Aperto o botão do elevador e logo ele se abre, entramos e apertei o botão do 5 andar.
Sanzu- Para onde estamos indo? Não vai me estrupar vai?- Leva um pequeno susto quando o elevador começa a se mover para cima.
Eu- Não tenho interesse em ver suas misérias Haruchiyo- Solto seu braço e o encaro- O que caralhos você tem na cabeça para misturar esse tanto de droga hein?
Sanzu- Eu já estou acostumado com isso porra! Não preciso de ouvir sermão de uma pessoa que eu nem conheço direito! E não são misérias caralho!
Eu- Eu não perguntei nem um nem outro- A porta do elevador se abre e eu saio sendo seguida por ele- Você vai ficar aqui comigo até estar em condições de voltar para sua casa sozinho, e não é uma pergunta!
Pego as chaves em meu bolso e entramos no meu apartamento que fica um pouco acima da boate.
Sanzu-Tsk. Por que você está me ajudando Rose? Eu nem te conheço garota!
Eu- Eu sei disso, mas já perdi uma pessoa por causa da porra das drogas e não quero que você morra assim também, mesmo que eu não te conheça.
Sanzu- Se perdeu uma pessoa para os entorpecentes por que fabrica eles?- Se joga no sofá e eu o acompanho.
Eu- Os meus são diferentes, na fórmula que eu uso raramente uma pessoa sofre de overdose ou algo do tipo.
Sanzu- Você descobriu uma fórmula para não morrer de overdose enquanto fica chapado pra caralho e não divide isso com ninguém? Que porra de problema você tem Rose?
Eu: Yarashi- Falei baixo mas ainda assim ele consegue escutar.
Pov: Sanzu Haruchiyo
Rose- Yarashi.
Eu- Quem caralhos é essa?
Rose- Meu nome, o verdadeiro.
Eu- Legal, vamos ficar fazendo o que enquanto isso?
Yarashi- Me diga quais drogas você usou.
Eu- Porra de mulher irritante! Ainda bem que eu não sou seu namorado, se fosse já teríamos terminado por causa desse teu temperamento!
Yarashi- Pois é, mas felizmente você não é, agora me fala o que usou.
Eu- Eu misturei as minhas, as que eu fabrico- Suspirei passando a mão por meu cabelo rosado- Um pouco de Lsd, Md e mais umas pílulas.
Yarashi- Ok... Fica aqui vou fazer um chá para nós, se quiser pode ligar a tv- Se levanta arrumando seu vestido colado que tinha se encolhido um pouco.
Eu- Vou ir com você, não quero assistir televisão.
Ela apenas assente com a cabeça e vai a direção da cozinha, eu a sigo, pega um bule e coloca a água para esquentar no fogão.
Yarashi- Gosta de chá de capim santo?- Pergunta agachada em frente ao armário aberto.
Eu- Nunca provei isso na minha vida.
Yarashi- Então você vai tomar dele hoje- Pega uma caixa e de lá tira dois saquinhos com a erva dentro.
Eu- De que país ele é?
Yarashi- Brasil- Pega duas xícaras e coloca um saquinho em cada- Quando eu morava lá só tomava esse.
Eu: Então você já morou no Brasil Yarashi?! Interessante...
Yarashi- Fui obrigada a ir para lá- Baixa seu olhar parecendo não querer se lembrar disso- Você gosta de biscoitos? Eu tenho uns aqui muito bons!
Eu- Gosto muito!- Sorrio para a garota, provavelmente algo de muito ruim aconteceu nesse tempo que ela morava no Brasil, já que quis mudar de assunto rapidamente- Espero que esses biscoitos não estejam envenenados- Brinquei com a mais nova.
Yarashi- Relaxa Sanzu, aliás quantos anos você tem?
Eu- Vinte e quatro, tem interesse em mim é?!
S/n- Não, é que você parece muito jovem e já é envolvido com esse tipo de coisa...
Eu- Você não tem muito o que dizer também Yarashi, você tem o que? Vinte e dois?
Yarashi- Vinte.
Eu- Isso é pior ainda, por que está nesse mundo se é tão jovem?
Yarashi- Não quero falar disso.
Eu: Você quem sabe- Dei de ombros.
O bule começa a "apitar" então ela o pego despejando a água quente nas xícaras, depois o coloca no mesmo lugar e espera um pouco até que a água esteja com o sabor do chá. Depois disso me entrega a xícara.
Yarashi- Açúcar ou adoçante?
Eu- Açúcar por favor- Peço e ela me entrega um pequeno recipiente até que fofo com açúcar dentro, coloco uma colher pequena de açúcar em minha bebida e misturo.
Yarashi- Só um minuto- Deixa sua xícara na mesa e pega uns biscoitos que estavam em cima do armário- Pronto!- Olha pra mim e sorri.
Eu- Você costuma trazer muitas pessoas aqui em cima?- Perguntou levando minha xícara até a boca a assoprando já que estava quente.
Yarashi- Não, poucos sabem da existência desse apartamento...
Eu- E você trás um estranho aqui?
Yarashi- Você não é estranho nenhum! Desde a semana passada não sai mais da minha boate!
Eu- Verdade ainda bem que comentou, por favor vamos fechar negócio olha você é su---
S/n: Okay- Me interrompe mas não dou atenção.
Eu- Você vai apenas lucrar, não posso lhe prometer que não vamos deixar que os nossos rivais não a ataquem mais vai estar segura! Se quiser posso até mesmo mandar meus melhores homens ficarem de olho aqui para você, mas aceite por favor!
Yarashi- Já disse que aceito merda.
Eu- Aceita? Mesmo?
Yarashi- É seu imbecil,aceito! Luke vai me matar quando souber disso- Fala a última parte mais para si mesma do que para mim.
★
★
★
★
Votem!!!!!!(revisado)
(1142 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slide- Haruchiyo Sanzu
Random"An? Olha garota, eu não vim aqui atrás de puta nenhuma estou atrás da Rose então pode me dizer onde posso encontrá-la?" "A puta aqui é a Rose seu imbecil!"