Seven

209 24 4
                                    

Pov: Yarashi Uenoyama

Eu- Obrigada- Desci da moto e o entreguei o capacete.

Sanzu- Mais tarde eu venho aqui te buscar.

Eu- Não? Hoje eu faço show- O vi tirar o capacete indignado- Nem faça essa cara, não posso deixar de trabalhar.

Sanzu- Hoje é noite de lua cheia Rose, por favor- Desceu da moto e juntou as mãos me implorando.

Eu- Depois do show ok?

Sanzu- Tsk. Tá bom- Resmungou voltando para cima da moto- Até mais tarde então- Falou revirando os olhos, colocou o capacete e foi embora.

Eu- Deve tá carente- Ri com minha fala e entrei na Lótus.

Assim que entrei vi que estava totalmente vazia, estranhei já que está noite vai ter show mas ignorei e subi para "minha casa".

Abri a porta mas estranhei o fato de ela estar destrancada sendo que eu nunca deixo de tranca-la. Ao acender a luz quase morro do coração por ver que uma figura masculina bem conhecida estava sentada no sofá encarando a porta, no caso, eu.

Eu- Tá louco caralho? Sabia que isso aí é crime? Você ficar invadindo a casa dos outros assim!- Falei me virando de costas para fechar a porta.

Luke- Onde você tava?- Falou ríspido assim que eu virei para si- Com quem estava? Onde passou a noite?

Eu- Virou meu pai porra? Quer dizer, nem ele se comportava assim, eu não te devo satisfações da minha vida Luke!

Luke- Você estava com ele não é?

Eu- Sim estava, mas você não tem nada haver com quem eu saio ou deixo de sair. Agora sai daqui, você está estressado demais hoje.

Luke- Ele não te faz bem Yarashi! Ele te lembra do Tamura- Quando ouço esse nome fico muito irritada, ele sabe que eu odeio quando mencionam esse nome.

Eu- Eu sei o que me faz bem ou não! Inclusive esse seu comportamento não me faz nada bem, e nós já conversamos sobre isso!

Luke- Você sabe que eu faço isso porque eu só quero o seu bem não sabe Yarashi?

Eu- Mas não está parecendo! Chega de tentar me controlar Ivanov! Nós não temos a porra de uma relação então pare de achar que eu te devo alguma satisfação!

Luke- É mas não esqueça que foi eu quem te tirou das mãos do Kisaki e do Hanma! Não se esqueça que EU quem te tirei daquele inferno!

Eu- Eu não preciso que você fique me lembrando do ato heróico que você fez junto do Kazutora, e nunca irei esquecer, mas isso não te dá o direito de me controlar escutou? Agora sai da minha casa.

Luke- Eu não vou sair Yarashi! Não até conversamos!- Diz autoritário.

Eu- SAIA. DA. MINHA. CASA. AGORA!- Gritei pausadamente- Anda logo seu merda! Está esperando o que? Eu me arrepender? Vá embora agora! Não quero você aqui na Lótus está noite, vai para sua casa e reflita sobre o jeito que você tem me tratado!

Luke- Mas Yara por--

Eu- Eu vou ter que te arrastar daqui?!

O mais velho só bufou irritado e saiu batendo os pés.

Eu- Cara mais idiota- Resmunguei e fui até meu quarto, me joguei na cama e fiquei fitando o teto.

Luke sempre foi assim, ele é muito superprotetor. Vou explicar melhor.

Luke e eu nos conhecemos desde pequenos, mas teve uma época que meu pai teve uma grande dívida com uma gangue que estava fazendo muito sucesso por aqui, a Valhalla, e como ele não tinha dinheiro para poder paga-los ele me vendeu. Assim que eu fui dada a eles fomos para o Brasil, passei muito tempo lá, conheci o Tamura e nós tivemos uma... História juntos.

Slide- Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora