Pov: Yarashi Uenoyama
Agora estávamos assistindo o filme, já tínhamos comido o brigadeiro e a pizza. Já se passavam das 23:00 e nós dois não tínhamos sono algum.
Sanzu- Yaraaaaaaa- Me chamou manhoso.
Eu- O que é?- Perguntei sem tirar minha atenção do filme.
Sanzu- Já faz tempo que não nos beijamos né?- Se aproximou de mim malicioso.
Eu- Para de fogo no rabo e assiste o filme!
Sanzu- Mas eu quero você...
Eu- Quer mesmo é?- Virei meu rosto para o rosado que me encarava esperando minha resposta.
Sanzu- Quero, e muito- Disse por fim e colou nossos lábios.
Sua língua adentrou minha boca calmamente explorando cada canto de minha boca, levei minhas mãos ao seu pescoço para aprofundar mais nosso beijo. O mais velho segurou firme em minha cintura e me puxou para seu colo.
Mordeu meu lábio inferior e sorriu quando soltei um gemido abafado, uma de suas mãos que antes estava em minha cintura começou a passear por meu corpo porém logo parou em meu seio esquerdo.
Nos separamos pela falta de ar que se fez presente, nós dois estávamos com a respiração ofegante, meu peito subia e descia com rapidez. Se eu fico molhada assim só com um beijo não quero nem saber como fico com ele me fodendo de quatro!
Sua boca desceu até meu pescoço, onde depositou beijos molhados e calmos. Vez ou outra chupava ou mordia o local.
Eu- H-Haru- Gemi baixo quando o senti morder e lamber a pele de meu pescoço.
Sanzu- Hm?- Riu ladino continuando com o que estava fazendo- Meu amor, não acha que está com roupas demais...?
Eu- Acho, pode tirar para mim?- Perguntei com luxúria quando seu olhar se encontrou com o meu.
Sanzu- Com o maior prazer.
Com muita calma e delicadeza começou a tirar minha blusa, levantei meus braços para ajudá-lo e logo estava só de calcinha. Já que não tinha vestido mais que isso mais cedo.
Sanzu- Me ajuda a tirar as minhas?- Me deu um selinho.
Ainda em cima dele comecei o guiar para que deitasse no sofá, quando deitado tirei sua blusa e seu short. O deixando apenas de cueca.
O volume em sua cueca era visível, e enorme cá entre nós.
Sanzu me puxou para cima de si e me beijo, dessa vez com mais velocidade e desejo. Sua mão apertava minha bunda com força enquanto me puxava mais para si ( se é que é possível).
Logo inverteu nossas posições ficando novamente por cima de mim, fez uma trilha de beijos até meu seios, onde ficou por um tempo.
Sua língua brincava com o bico do meu peito direito, enquanto sua mão massageava o esquerdo. Chupava e mordia meu seio, o que me deixava cada vez mais excitada.
Eu- Ahn porra Sanzu!- Apertei seus fios de cabelos rosados tentando conter minha excitação.
Isso só o incentivou a continuar, e então trocou. Agora sua mão brincava com o meu mamilo direito enquanto chupava o esquerdo.
Depois de dar a devida atenção a cada um deles desceu mais, até chegar em meu abdômen.
Passou a língua por lá até chegar a barra de minha calcinha. Olhou para mim, seus olhos brilhavam de tanto desejo e luxúria que havia ali, desceu novamente seu olhar para minha intimidade, deu um sorriso mínimo e passou sua língua por minha intimidade ainda coberta pelo tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slide- Haruchiyo Sanzu
Random"An? Olha garota, eu não vim aqui atrás de puta nenhuma estou atrás da Rose então pode me dizer onde posso encontrá-la?" "A puta aqui é a Rose seu imbecil!"