Nine

172 23 7
                                    

Pov: Yarashi Uenoyama

Eu- No sofá!

Sanzu- Dorme você lá! Quando eu dormi aqui minhas costas ficaram doendo!- Retrucou gesticulando com as mãos.

Eu- Você quem quer dormir aqui, vai dormir no sofá! E outra, meu sofá é mega confortável seu mentiroso.

Sanzu- Por favor Yarashizinha- Se ajoelhou em minha frente juntando as mãos- Nós namoramos agora lembra? Olha a aliança aí no teu dedo.

Eu- Haruchiyo, não namoramos e você vai dormir na sala!- O rosado se levantou indignado com o que ouviu de minha parte.

Sanzu- Como tem coragem de dizer algo assim? Namoramos sim! Você é minha, e eu sou seu!

Eu- Tanto faz só vai logo para a sala. Eu tô morrendo de sono!- Dei de ombros e fui até minha cama me sentando lá.

Sanzu- Amor, deixa eu dormir com você hoje?- Falou doce se aproximando de mim.

Confesso que senti um frio na barriga ao ouvi-lo se referir a mim como amor.

Eu- Haruchiyo Sanzu, vá já para a sala_ O olhei com raiva- Você já me estressou, vaza daqui!

Sanzu- Não amor, me deixa ficar aqui- Parou em minha frente.

Eu- TÁ BOM!- Me rendi ao mais velho- Desde que você durma e cale essa boca tá ótimo- Me levantei pegando meu travesseiro e uma coberta assim que Sanzu se sentou ao meu lado.

Sanzu- Tá indo pra onde?

Eu- Para a sala.

Sanzu- Mas eu tô com vontade de dormir com você- Disse manhoso.

Eu- Vai ficar na vontade- Mostrei a língua pra ele e continuei andando.

Sanzu- Ah mas eu não vou ficar só na vontade não- Me puxou pela cintura e me colocou em seu ombro- Bora pra cama dormir meu amor♡.

Eu- Me solta Haruchiyo! Eu vou dormir na sala- Bati em suas costas com o travesseiro.

Sanzu- Na na ni na não! Vamos dormir juntos na cama hoje- Disse me jogando na cama.

Eu- FILHO DA PUTA!- Reclamei xingando o mais velho, já que tinha me jogado com força ali.

Sanzu- Falando assim da sua sogra Yara? Que coisa feia- Riu anasalado.

Eu- É melhor não tentar nada escutou?

Sanzu- Você quem manda- Sorriu.

Ajeitei as coisas na cama e me deitei, Haruchiyo se deitou junto a mim meio distante. E isso o fez ficar suspirando fundo repetidas vezes.

Sanzu- Aff- Reclamou novamente.

Eu- O que você quer agora seu merda?- Me virei para o mesmo.

Sanzu- Você tá muito longe!

Eu- Então vem mais pra perto, lesado.

Sanzu sorriu com minha resposta, veio até mim sorridente e abraçou minha cintura me puxando para mais perto.

Sanzu- Agora está melhor- Deixou um beijo em minha testa.

Eu- Também acho- Falei e me virei de costas para o rosado que colou nossos corpos- Boa noite Haru.

Sanzu- Boa noite Yara- Disse e afundou a cabeça em meu pescoço.

Não demorou muito e nós dois dormimos.

(...)

Acordei sem sentir o rosado do meu lado. Estranhei um pouco mas ignorei isso, já que o mesmo é imprevisível.

Slide- Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora