Eleven

133 20 0
                                    

Pov: Yarashi Uenoyama

Acordei faltavam poucos minutos para as seis horas, meu peito subia e descia rapidamente, meu corpo inteiro suava e sentia que poderia morrer a cada vez que inspirava.

Tirei com cuidado as mãos de Haruchiyo de minha cintura e peguei meu celular ligando a lanterna, fui até meu guarda roupa e peguei um saquinho com umas pílulas dentro e um fone de ouvido.

Abri a porta da varanda e fui para lá, conectei o fone no celular e abri minha playlist para dormir, mesmo que eu não fosse dormir ali só tinha músicas calmas e sempre me ajudavam. A música "Sweet- Cigarettes after sex" começou a tocar e me senti mais leve de certa forma.

Abri o saquinho e peguei umas 5 pílulas engolindo todas de uma vez. Olhei em volta, tudo escuro como sempre, me sentei na cadeira dali e peguei meu maço de cigarro que estava em cima da mesinha.

Acendi o cigarro e apreciei a vista enquanto tragava pela primeira vez depois de quase uma semana - o que é muito tempo se parar para pensar- sem fumar.

As poucos minha respiração voltou ao normal, senti meu corpo ficar mais leve e minha mente se esvaziar.

O cigarro logo chegou ao fim, então acendi mais um... E depois mais e mais, quando fui ver já estava sem cigarros e o sol já estava nascendo.

Joguei a bituca do cigarro no cinzeiro e Suspirei fundo vendo que teria que comprar mais nessa tarde.

- Oe, tá viva pirralha?

Eu- Tá louco porra?! Chega assim não caralho- coloquei uma mão no peito respirando fundo.

Sanzu- Passou a noite fumando?- Sentou-se ao meu lado.

Eu- Sim, não estava me sentindo muito bem.

Sanzu- E você acha que fumar um maço inteiro vai ajudar?!- Falou com o tom um pouco mais elevado.

Eu- Olha Haruchiyo, eu não tô nem um pouco afim de discutir com você essas horas da manhã então cala a boca e me deixa curtir minha brisa.

Sanzu- Tsk. Não pense que essa conversa terminou aqui escutou?- Revirei os olhos e concordei- Agora olha aqui.

Eu- O que você quer agora?- Me virei para ele e fui surpreendida com um beijo em meus lábios.

Sanzu- Bom dia Yara- Sua mão foi até meu pescoço e abriu um sorriso, logo abrindo um pouco os olhos para me olhar.

Eu- Bom dia Haru- Sorri junto dele e tomei seus lábios novamente iniciando um beijo calmo e lento.

Nos separamos e ele se levantou endireitando a postura.

Sanzu- Não se acostume com isso ok?

Eu- O que? Você dormir aqui ou me beijar depois de dizer Bom dia Yara?- Perguntei me levantando ficando a sua frente o provocando, fiz uma imitação péssima de sua voz e isso o fez rir.

Sanzu- Merda, desse jeito eu vou ter que dormir mais vezes aqui só para ver esse seu sorrisinho depois de me beijar- Puxou minha cintura colando nossos corpos.

Eu- Ué, não era para mim não me acostumar com isso?- Encostei meu nariz no seu e sorri convencida.

Sanzu- Esquece essa merda- Sussurrou e colou novamente nossas bocas.

Separei nosso beijo e disse que iria tomar um banho, ele insistiu para ir comigo falando que "não tem nada aqui que eu não vi ontem" e ele estava certo, então aceitei numa boa.

Retirei todas as minhas peças de roupa e entrei dentro do box, Sanzu demorou pouco até entrar no box comigo.

Peguei o shampoo pronta para despejar o líquido en minha mão, mas parei quando escutei Haruchiyo gritar.

- DEIXA EU LAVAR!- Gritou afoito.

Eu: Filho da puta não grita não arrombado! Só deixo se eu puder lavar o seu também.

Sanzu- Eu deixo, vira ae de costas...

Eu- Não tenta fazer nada hein?!- Falei me virando.

Sanzu- Relaxa amorzinho, só quero lavar seu cabelo agora.

Logo terminamos o banho. Ficamos em meu quarto mesmo assistindo qualquer coisa que o Rosado colocou. Porém ele sequer prestava atenção.

Eu- Haru- O chamei manhosa.

Sanzu- Fala.

Olhei para cima e seus olhos estavam fixados em mim enquanto me fazia um cafuné.

Eu- Você sabe que não estamos namorando, certo?- Perguntei isso e notei sua expressão antes relaxada ficar ofendida.

Sanzu- Como não? Tem um anel aí no seu dedo, tomamos banho juntos e eu te deixei lavar meu cabelo!- Seu tom de voz era indignado.

Eu- Mas Sanzu, foi uma vez.

Sanzu- Como você consegue dizer isso assim? Eu achei que tínhamos algo especial...- Agora ele fazia drama, estava nítido.

Eu- Certo, certo. Mas isso só vai acontecer hoje ok? O Luke me mata só de sonhar que eu namoro com você.

Sanzu- Não deixaria ele encostar um dedo no que é meu!- Respondeu e colou nossos lábios em um selinho longo e carinhoso.

Eu- Não sou sua Haru- Disse assim que separamos nossas bocas.

Sanzu- É sim, e vamos ter que rever esse negócio de você ficar dançando pra esse tanto de homem...

Eu- Oi?- Me levantei de seu peito indignada com o que escutei- Eu não vou parar de fazer o que eu gosto porque meu namorado quer que eu pare!

Sanzu- Então sou seu namorado agora?- Se levantou com um sorriso provocativo ficando próximo ao meu rosto- Tudo bem então meu amor, eu sei brigar.

Eu- Idiota! Já que é assim, vai ter que dizer ao Mikey e ao Luke que estamos namorando.

Sanzu- Pro Mikey eu não digo não!- Indagou.

Eu: Haruchiyo vai se foder, sério- Reclamei e deitei novamente em seu peito.

Sanzu- Prefiro foder você meu amor- Riu anasalado acariciando meu cabelo.

Ficamos assim por mais um tempo até eu escutar batidas na porta.

Me levantei depois de Sanzu dizer que não levantaria de jeito nenhum. Folgado.

Abri a porta e lá estava Luke, estava com os braços cruzados e um bico na boca. As vezes ele parece uma criança com esse comportamento.

Eu- O que você quer?- Me escorei no batente da porta cruzando os braços o encarando.

Luke- Que história é essa de você estar namorando o Sanzu?!- Vociferou.

Eu- Desde quando lhe devo satisfação da minha vida amorosa? Pelo que eu saiba eu não tenho nem mãe nem pai.

Luke- Me responda Yarashi!

Eu- Ué, mas é isso mesmo que você disse, eu estou namorando o Haruchiyo Sanzu.

Luke- Porra Yara, quer que aconteça o mesmo que aconteceu com o Tamura?!- Seu tom de voz aumentou.

Eu- Você sabe muito bem que aquilo que aconteceu foi culpa do desgraçado do Kisaki!- Minha voz estava começando a ficar trêmula, gritava com ele agora.

Luke: E O QUE LHE GARANTE QUE O KISAKI NÃO VAI VIM ATRÁS DE VOCÊ E DELE?

-Sou braço direito do Manjiro Sano, sou vice-comandante da Boten, acha mesmo que eu vou deixar um imbecil daqueles encostar um dedo no que me pertence?- Haruchiyo falou calmamente apertando minha cintura.

Slide- Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora