Pov: Yarashi Uenoyama
Não demoramos a chegar na Boten, desço do carro e dou uma última conferida em minha roupa antes de entrar junto de Luke.
Luke- Aqui é bonito- Falou baixo quando entramos no corredor.
Eu- Realmente, isso que só estamos na porta de entrada, imagine lá dentro?
De fato é muito bonito, ao lado direito e esquerdo da porta há um vaso enorme cheio de rosas vermelhas. As portas são grandes mas nada muito extravagante, a iluminação é avermelhada já que estamos falando de uma boate noturna, tem leds em volta da porta o que deixa mais bonito ainda.
Um pouco antes da porta tem dois grandes seguranças e uma mesa pequena, a recepção, lá está sentada uma linda mulher de nariz empinado, que veste uma roupa social e uma leve maquiagem.
Assim que nos aproximamos dela ela nos olha de cima a baixo como se conferisse quem somos.
- Nome por favor- Diz seca.
Eu- Rose e Luke Ivanov.
- Podem entrar- Fala depois de nos entregar um crachá da área vip.
Os enormes homens abrem a porta e então entramos.
Dentro é mais encantador ainda!
Tem um palco com algumas barras de pole dance com a luz roxa porém sexy, em frente a esse palco tem alguns sofás perfeitamente alinhados para poderem apreciar o show. Um bar no canto com uns bancos no balcão, em cima do balcão havia alguns guardanapos e canudos. No bar também tem um armário com tranca eletrônica transparente, imagino que fique ali as drogas.
Eu- Me pergunto por que querem fechar contrato comigo se tem uma boate dessas...
Luke- Não se distraia Yara- Sussurra- Temos que descer até o cassino.
Eu- Eu sei!
Fomos para o elevador e clicamos no botão para o sub-solo, que fica só um andar abaixo.
A porta do elevador se abre, o cassino tem a iluminação boa, várias mesas de jogos e até mesmo máquinas, no canto um outro bar. O lugar está cheio essa noite, há alguns homens jogando e putas acompanhando-o fazendo perder dinheiro sem sequer perceber, já que está ocupado demais prestando atenção no corpo da mulher.
- Rose!- Uma voz fala atrás de mim.
Eu- Oi- Me viro dando de cara com Sanzu- É você...
Sanzu- Fazendo desfeita de mim Rose? Que coisa feia- Balança a cabeça em negação.
Eu- Cadê o Sano?
Sanzu- Vem, ele tá esperando você na sala dele- Começa a andar e eu o sigo junto do moreno.
Caminhamos em silêncio, eu e Luke olhamos absolutamente tudo. Confesso que achei bem interessante, principalmente a área da segurança porém, vi que tem um certo canto que as câmeras não conseguem ver e nem a luz chegar. Estranho.
Pov: Manjiro Sano [Mikey]
A porta se abre e então Sanzu entra sorridente, atrás dele está Rose e Luke.
Eu- Já te disse para bater na porta antes de sair entrando na sala dos outros- O repreendi, mas no fim não vale de nada já que ele sempre faz o que quer.
Todos se sentam depois de me cumprimentar.
Eu- É um prazer conhecê-la pessoalmente Rose- Sorri olhando para a mulher.
Rose- Lhe digo o mesmo Sano- Retribui o sorriso.
Sanzu- Vamos logo pois quero mostrar o cassino pra Rose- Diz impaciente.
Rose- Cala a boca Haruchiyo- Revira os olhos- Não pretendo ficar muito e você sabe disso!
Sanzu- Não te perguntei- Em um ato de infantilidade mostra a língua fazendo todos rirem.
Eu- Vamos ao que interessa- Me pronunciei pegando o contrato e o entregando para a mais nova- Aí está tudo o que Kokonoi já te disse, leia com atenção por favor.
Rose o pega e lê cada linha atenta, depois de ler entrega o papel para que seu parceiro leia também.
Luke- Realmente está tudo aqui- Entrega de volta a azulada.
Rose- Então temos um acordo Sano- Me lança um sorriso doce e assina o papel, assino logo em seguida e nos levantamos- Vai ser uma grande experiência trabalhar com você!
Eu- Pode me chamar de Mikey- Estendi minha mão- Vai ser um enorme prazer trabalhar com você Rose.
Apertamos as mãos e ela sai com Sanzu e Luke.
Me sentei novamente em minha cadeira e guardei o contrato.
Ter uma mulher como a Rose aqui vai ser muito bom, além disso, Haruchiyo me contou que é ela quem fabrica as drogas o que é melhor ainda.
Mas tenho que ficar de olho em Sanzu, ele não é tão confiável assim. Tenho medo dele acabar fazendo merda e a Rose desistir da nossa "parceria".
Pov: Sanzu Haruchiyo
Eu- Quer jogar o que Rose?
Yarashi- Eu não quero jogar- Seus olhos estavam tristes.
Luke- É melhor irmos embora Rose- Falou colocando a mão no ombro dela.
Yarashi- Também acho, já vamos indo Haruchiyo- Olhou para mim e deu um sorriso pequeno.
Eu- Eu levo você!
Yarashi- A gente veio de carro seu burro- Riu meio alto e me olhou.
Eu- Não perguntei, vamos- Peguei na mão dela e a puxei- Tchau Luke, até mais.
Yarashi- Eu te ligo Luke...
Continuei arrastando ela até o estacionamento que tem aqui em baixo, fomos até minha moto.
Subimos na moto e dei partida, não iria levar ela para sua casa, a noite tá bonita e eu quero aproveitar isso.
Yarashi- Pra onde tá me levando seu louco? Minha casa fica pro outro lado!- Gritou por conta da velocidade em que estávamos.
Eu- Calma Yarashi, não vou te sequestrar.
Depois que eu disse isso ela resmungou algo e encostou a cabeça em minhas costas.
A pista estava quase vazia, havia poucos carros ali. A única luz que tínhamos era a da Lua, que iluminava tudo.
Depois de meia hora paro com a moto e nós descemos.
Estávamos em um ponto alto da cidade, aqui da para ver a cidade por completo. A Lua está bem no meio do céu, o que faz com que essas noite escura tenha uma luz linda e perfeita.
Sempre venho aqui quando quero me acalmar ou ficar sozinho.
A mais nova não parecia muito bem, por isso trouxe ela ao meu lugar favorito.
Olhei para a Lua lá em cima e senti a brisa bater, depois disso olhei para a pequena que estava ao meu lado, ela me olha e me lança um sorriso de orelha a orelha.
Seus cabelos ao vento, seus olhos brilhando, seu sorriso encantador, sua expressão, ela está perfeita essa noite...
Yarashi- Aqui é lindo Haru_ Fecha os olhos sentindo o vento bater.
Eu- Eu sei- Dei um mínimo sorriso- É o meu lugar favorito.
★
★
★
★
VOTEM!!!!
(revisado)
(1103 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slide- Haruchiyo Sanzu
Random"An? Olha garota, eu não vim aqui atrás de puta nenhuma estou atrás da Rose então pode me dizer onde posso encontrá-la?" "A puta aqui é a Rose seu imbecil!"