Pov: Yarashi Uenoyama
Acordei com o rosado em cima de mim em um sono profundo. Sua respiração leve e calma batia em meu pescoço suavemente, o que de certa forma me deixava feliz.
Levei minha mão direita até os fios rosados de Haru e comecei a lhe fazer cafuné.
Pensava em como era tão bom tê-lo por perto, mesmo que as vezes seja um pouco irritante ou chato, sempre me tratava bem. Fazia sentir-me bem.
Eu- Poderia passar dias e dias assim com você Sanzu- Sussurro com a voz falha por ter acabado de acordar.
Seu cheiro me agradava tanto. Seus cabelos macios e rosados que chamavam tanto atenção. Sua boca macia e pequena. Seu nariz pequeno e tão perfeito. Todos os detalhes de Haruchiyo me deixam fascinada por ele, embora o que mais ame nele sejam seus olhos. Tão azul quanto o céu, profundos de uma forma inexplicável, quando ele está animado com algo, seus olhinhos brilham tanto! Quando perto de mim, seus olhos tomam uma cor mais viva digamos assim, porém, quando bravo ficam tão escuros que não parecem ser os mesmos olhos que me olham quando chego perto de si.
Amo cada detalhe desse homem, mesmo que nos conheçamos a pouco tempo. Mas acho que todos nós, humanos, temos uma visão muito limitada de amar.
Quando dizemos que amamos alguém, não é porque ela é o amor de nossa vida. E sim, porque a companhia dela nos agrada, nos faz bem, e desejamos ter isso sempre.
E eu, sinto tudo isso e muito mais por Haruchiyo Sanzu.
As vezes me pergunto se sou o suficiente para ele, e que se eu vou poder mantê-lo em minha vida. Tenho medo de acabar sendo insuficiente e ele me trocar por alguém melhor que a mim, e se isso acontecesse quando eu estivesse ainda mais próximos e com os sentimentos mais profundos? Como eu iria ficar? E se tudo voltasse? E se eu me machucar ou machucar ele? E se o Kisaki aparecer?
São tantos "E se", com tantas perguntas. Mas nunca repostas.
~~~~
Sanzu- Mas amor, por que não? Já namoramos- Continua pedindo pela mesma coisa.
Eu- Sanzu, não iremos morar juntos assim do nada! Começamos a namorar ontem!
Sanzu- Ontem nós oficializamos, já estávamos namorando há um tempo.
Eu- Não importa, não iremos morar juntos e ponto- Dei minha última palavra e sai da sala indo até a cozinha.
Sanzu- Então você escolheu do jeito difícil Senhora Uenoyama? Tudo bem- Falou baixo mas de forma que desse para mim escutar.
Peguei uma maçã e a cortei em quatro partes, voltei para perto de Haru e lhe entreguei duas partes da maçã. Ele aceitou sem pensar duas vezes.
Me joguei no sofá ficando deitada, peguei o controle da mão de meu namorado e coloquei algum filme que gostasse.
Eu- Haru- O chamei manhosa- Sabe, estou com umas dores em minhas pernas...
Sanzu- Não posso fazer nada meu bem, toma remédio que passa- Deu de ombros.
Eu- Faz uma massagem? Por favor amor, nossa noite foi quente e andar é tão difícil agora!
Sanzu- Sendo assim né, não tenho opção- Respirou fundo chegando perto de mim, se sentou perto de mim.
Puxou minhas pernas para as suas e começou a massagea-las levemente. Suas mãos frias tocavam em minha pele apertando o local.
A massagem era feita com calma, mesmo que suas mãos estivessem frias sentia como se queimassem a cada toque em minha pele. E, pelo visto ele sabia que isso me causava um certo tipo de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slide- Haruchiyo Sanzu
Diversos"An? Olha garota, eu não vim aqui atrás de puta nenhuma estou atrás da Rose então pode me dizer onde posso encontrá-la?" "A puta aqui é a Rose seu imbecil!"