Six

239 29 2
                                    

Pov: Yarashi Uenoyama

Sanzu- É o meu lugar favorito- Sorriu fechando os olhos.

Eu- Até que você tem um bom gosto- O provoque rindo.

Sanzu- Vai se foder Yara- Riu alto pegando algo no bolso.

Eu- Como você descobriu esse lugar?

Sanzu- Quando eu tinha meus quatorze a quinze anos eu vivia em brigas, então quando ia cuidar dos meus machucados vinha aqui pros meus irmãos não os verem- Olhou para mim e depois voltou a olhar para a cidade- Até coloquei aquele banco ali- Riu alto e eu o acompanhei.

Ficamos em silêncio por uns segundos, durante eles Sanzu pegou uma balinha em seu bolso e colocou na boca.

Sanzu- Você quer?- Me ofereceu um saquinho onde tinha umas balinhas.

Eu- Não gosto de usar outras- Desviei o olhar olhando para a vista.

Sanzu- Por que?

Eu- Perdi uma pessoa muito importante por causa das drogas então prefiro só usar as que fabrico- Respondi guardando o saquinho em minha bolsa.

Sanzu- Ah, vem cá, por que você não gosta de jogar?

Eu- Isso daqui é um interrogatório?- Perguntei já irritada, por que caralhos ele quer saber disso?

Sanzu- Desculpa, só fiquei curioso e queria saber!

Eu- Outro dia eu te conto tá? Agora vamos sentar porque minhas pernas já estão doendo...

Sanzu- Por Deus Yarashi- Riu balançando a cabeça negativamente.

Nos sentamos em um banco que tinha ali. Já sentia o sono vindo, mesmo que eu tenha dormido a tarde quase inteira.

O vento agora estava começando a ficar gelado, e eu? Bom, eu estou morrendo de frio porque minha roupa é curta!

Pra piorar a minha camisa de manga comprida que estou não esquenta nada, já que o tecido é fino.

Céus eu deveria ter pego um casaco! Mas também, como eu saberia que iria vim para cá?- Penso esfregando meus braços tentando me manter aquecida.

Sanzu- Toma sua burra- Me jogou seu blazer- Por que você não trouxe um casaco?

Eu- E eu lá ia saber que você me traria aqui seu doente?- Rebati vestindo a peça de roupa.

Sanzu- Verdade.

Respirei fundo o ar e o soltei, meu peito começou a doer e eu sei que isso não é bom.

A falta de ar já se fazia presente, Sanzu parece ter notado mas não quer perguntar o que está havendo.

Peguei minha bolsa, passei minhas mãos buscando o saquinho cheio de drogas que Haruchiyo me deu. Quando o encontrei peguei quatro e tomei de uma vez sem beber água.

Sanzu- Tá louca? Essas dai não são iguais as suas, elas são fortes!- Me repreendeu pegando o saco da minha mão

Eu- Para de ser chato Haru, só quis experimentar.

Sanzu- Mas não é assim que se experimenta algo sua idiota!

Eu- Olha só Haru, não é a primeira vez que algo do tipo acontece então só relaxa tá?

Sanzu- Você é louca garota- Riu ladino voltando a encarar a lua.

Eu- Vamos embora? Por favorzinho- Fiz biquinho.

Sanzu- Vamos.

Tentei levantar mas minhas pernas estavam fracas, odeio quando isso acontece, quando o mais velho notou isso me pegou no colo e foi até a moto.

Slide- Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora