!ATENÇÃO!
Esse capítulo contém insinuação de sexo!
Pov: Yarashi Uenoyama
Luke- Haruchiyo você não percebe que só vai trazer dor para ela?- Levantou suas duas mãos apontando para mim.
Sanzu- Para você é Senhor Sanzu, imbecil, e muito pelo contrário, irei protegê-la a quaquer custo.
Luke- Manjiro já está sabendo disso?- Sorriu diabólico pensando que poderia nos ameaçar com isso- Ele não iria gostar de saber que seu braço direito está envolvido com a sócia dele, iria?
Ouvi o celular de Haru tocar ao fundo,falei que iria pegar para o mais alto que só concordou enquanto olhava para o Ivanov com sangue nos olhos.
Caminhei com minhas pernas bambas até o quarto, que era de onde o som vinha. Nunca me senti assim antes, ou melhor, até já senti, mas há muuito tempo atrás.
Peguei o aparelho que tocava loucamente sem pausa alguma, ao olhar para a tela vi o seguinte nome "Mikeyzinho❤", me assustei um pouco mas logo atendi a ligação.
Ligação on
-Alô?
Rose? Sanzu está ai com você? Preciso ter uma conversa com vocês dois...
-Olá Mikey, como vai? Sim, ele está aqui comigo, só iremos resolver um pequeno problema e iremos até a Boten ok?- Respondi calmamente mas morrendo por dentro.
Vou bem obrigado por perguntar. Certo, quero vocês aqui daqui a sessenta minutos.
Hurum, até- Finalizei a chamada.
Ligação off
Suspirei fundo tomando coragem de mandar Luke ir se foder. Afinal, ele não é meu dono e não pode controlar com quem me relaciono. Se ele está incomodado que se foda, eu não estou e é isso que importa.
Voltei para a sala onde os dois estavam agora. Sanzu continuava a olhá-lo como se a qualquer momento fosse mata-lo ali mesmo sem se preocupar com o resto.
Sanzu- Quem era?- Finalmente notou minha presença.
Eu- Mikey, vamos nos encontrar com ele em sessenta minutos. Vamos nos arrumar- Falei por fim, o rosado se levantou e nós dois íamos caminhando para o quarto quandon ouvímos o Moreno reclamar.
Luke- E eu? Temos que conversar S/n!
Eu- Você, é?- Perguntei me virando para poder encará-lo, ele concordou com a cabeça- Você vai se foder, lá na casa do caralho! Eu não sou a porra da sua filha ou alguma boneca que você faz o que bem quer na hora que quer! Eu cansei disso Luke. Se você continuar a agir assim comigo sinto em lhe informar que terei que tirá-lo da sua vaga de vice, já há tempos que penso nisso mas só agora vejo que deveria ter lhe tirado daqui a muito tempo.
Luke- Você não pode fazer isso Yarashi! Eu que te ajudei a montar esse lugar!
Eu- Esse lugar foi eu quem montou sozinha, enquanto você só se preocupava em foder com as minhas meninas! Acha que eu não sei que já abusou e assediou algumas delas? Ou que o filho da Vivi é seu e que você tentou fazê-la abortar? ACHA MESMO QUE EU NÃO SEI DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ AQUI EM BAIXO DO MEU NARIZ SEU MERDA?!- Gritei indo ao seu encontro- Seu imbecil, eu sempre fingi que não via você fazer isso porque não queria te perder! Mas você gosta de sempre estragar tudo não é?! Está feliz agora?! Eu espero que sim! Agora vá até seu escritório e pegue suas coisas, a partir de hoje você não trabalha mais na Lótus, você está demitido Ivanov.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slide- Haruchiyo Sanzu
Random"An? Olha garota, eu não vim aqui atrás de puta nenhuma estou atrás da Rose então pode me dizer onde posso encontrá-la?" "A puta aqui é a Rose seu imbecil!"